desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

10º Capítulo de SECTRUM por Matheus Cruz

www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com


www.dpzine.com

9 comentários:

Rafael Xavier disse... 『Responder esse comentário』 18 de março de 2012 às 17:01

o man eu acho que vc deveria fazer outro manga porque ninguem comenta vc tem que fazer algo que atraia as pessoas

joão disse... 『Responder esse comentário』 18 de março de 2012 às 18:03

verdade comece outra historia que atraia,assim que se entra no circulo oficial !

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 18 de março de 2012 às 19:54

eu gosto da sua historia é mancada se vc nao terminar eu bato em vc eim kk

Daikijin disse... 『Responder esse comentário』 19 de março de 2012 às 06:46

na realidade a minha história se divide em dois volumes totalizando 160 paginas...eu tive de transforma-la em diversos capitulos pois acredito que pesaria muito a hospedagem de 80 fotos em uma unica pagina...eu garanto que se fosse lido ao completo não se tornaria tão vazia..se trata de uma historia rapida se for levado em conta o numero de paginas em relação a um mangá...e o meu intuito sempre foi deixar a minha historia em um lugar online para que meus amigos pudessem ver...ja almejei o circulo oficial mas não tenho equipe nem equipamento necessário para isso...fora que detesto o fato de fazer o leitor esperar meses...é foda fazer algo bom no brasil...fora que a edição numero 9 ta errada até hoje...

pitoiao disse... 『Responder esse comentário』 19 de março de 2012 às 11:57

mancada mesmo terminar primeiro depois refaze serio mano eu gosteil tem q coloka mais pagina quem nao gosto manda toma no cú chupa ovo

Daikijin disse... 『Responder esse comentário』 19 de março de 2012 às 15:45

ela está no fim...é uma obra concluida ja, não se preocupem quanto a isso.vai até o numero 13 eu acho...

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 21 de março de 2012 às 08:03

E ai Matheus,tudo beleza. Parabéns pela publicação de mais um capítulo de seu mangá SECTRUM. Já que a pauta é se você deve ou não acabar, eu vou dar minha opinião. Eu peço a você, vai até o fim com sua obra, afinal, como você disse, já está completa e seria um crime para com o leitor que começou a ler seu trabalho e não ver o fim. Qualquer trabalho que envolve leitura, o público que o acompnha, que leu o começo, quer alcançar o meio e principalmente ler o fim. Comentários são importantes, eu concordo, afinal, eles nos ajudam a buscar aprimorar arte e roteiro, contudo, isso não quer dizer que não seja lido. Tenho amigos que leram meus trabalhos aqui postado no DPZine, mas nem por isso eles comentam.
Como você, eu tenho um trabalho completo, que desenhei entre 2006 a 2007 (Caminhos da Liberdade). No meu caso, por conta do traço que é muuuuito precário e por fraqueza minha, deixei de enviar e espero e tenho certeza que você é mais forte que eu e continuará enviando seu trabalho.
Aguardo pelos próximos e sucesso.
Ass.: Adeilton Dantas.

Daikijin disse... 『Responder esse comentário』 21 de março de 2012 às 17:05

CARA...realmente...muito obrigado você é um bom amigo...as criticas fazem parte desde que construtivas...enfim eu respeito muito o pessoal do dpzine...só que tipo...simplesmente eu não me vejo fazendo um mangá shonen ou engraçado...o meu mangá é assim e pronto :D ainda que a única influência de software no meu trabalho são os balões...e isso é um motivo de orgulho pra mim,não querendo discriminar os trabalhos feitos pelo photoshop...mas o meu tem um nivel de dificuldade diferente devido a ele ter sido feito todo a mão quando eu tinha 15 anos de idade...mais mas vou tentar iniciar um novo trabalho agora...se bem que trabalhando é dificil de ter tempo..mas vou ver se arrumo uma equipe.

sokusendan disse... 『Responder esse comentário』 22 de março de 2012 às 11:29

seu traço é bom,mas tente outra historia

Postar um comentário