desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

1º Capítulo de Crystal Blade por Rufih Paul (José Paulo Rufino)

Sinopse [de Crystal Blade por Rufih Paul]

Nesse capitulo a história começa em uma noite de terror sobre um garoto cujo o nome dele é Simon. Um garoto comum da cidade que estava voltando para sua casa no meio da noite quando surge um homem muito estranho aterrorizando-o, com muito medo tenta fugir desse indivíduo, nessa mesma noite um jovem chamado Abel que é de um outro mundo, sabia que isso tudo ia acontecer, então Abel o salva levando-o para outro lugar bem distante.
Simon sem saber o que esta acontecendo fica fora de si, então Abel conta toda a historia e Simon descobre que tem a ver com seu próprio pai.
Curioso da situação, se a profunda na historia de Abel, Abel fala sobre o passado do aterrorizador e fala sobre seus planos futuros, que é dominar a Crystal Blade, uma arma proibida aos olhos do mal, capaz de destruir cidades e ter muitos bens, mas pra dominar a Crystal Blade é necessário muito sangue derramado Abel fala pra Simon que ele é o único que pode deter seus planos, mas alerta a Simon que no momento ele não é páreo, então Simon decidi buscar sabedoria e assim, encontrar a Crystal Blade.

0 comentários:

Postar um comentário