desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

2º Capítulo de Danger Tanken por Matheus Athayde e Davi Vogas

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

2 comentários:

Za Warudo disse... 『Responder esse comentário』 20 de setembro de 2013 às 21:40

Acompanhei o seu tópico no fórum e já havia lido os três capítulos no seu site antes desse aparecer aqui.
Eu achei seu mangá bem ligeiro, as coisas acontecem de uma hora pra outra, não tem um ritmo amigável.
Não há nenhum questionamento por parte do protagonista sobre a mensagem que o pai dele deixou, eles cegamente faz as coisas sem nem saber o que é na verdade.
Na hora em que o protagonista e o outro personagem se tornam amigos, é de repente, não há nem uma conversa ou um desenvolvimento afetivo entre os dois caras, é só: "oi, vamos ser amigos?" e pronto, viram amigos.
Personagens muito rasos e simplórios.
E porque o personagem da capa não tem boca?

matheus athayde disse... 『Responder esse comentário』 30 de setembro de 2013 às 14:31

eu entendo ! foi meio rápido mesmo ! mas essa era minha intenção , que no começo as coisais seriam mais rapidas , sem explicar muitas coisas, pra ficar surgindo perguntas ,mas logo logo no capitulo 6 , cada personagem vai contar sua historia um pro outro e ai vc vai entender tudo , mas aguarde o cap. 4 que está bem mais devagar ! e na parte de eles se tornarem amigos eles em nenhum momento falam que querem ser amigos apenas no cap. 4 que vc vai entender mais um pouco do que eu estou falando ! rssrsrsr o personagem da capa tem boca sim , e que eu costumo em algumas cenas colocar ele sem , mas valeu pela dica !!
muito obrigado , e nao deixe de acompanhar o nosso manga !! vc ainda vai se surpreender muito , temos uma historia muito boa em segredo querendo logo contar pra vcs por isso que estava corrido , mas nos nos ligamos nisso e estamos fazendo mais devagar apartir no cap 4 !! esses personagens tem muito segredos por tras e vai ser contados nos cap 6 ! eu acho que os melhores cap. que viram da sobrevivencia seram o 6,7 e 12 !! esperem esses capitulos ! nao há mesmo um questionamento do protagonista ele faz as coisas assim mesmo , é só pra mostrar um pouco da sua personalidade ! Mas em breve ele vai estudar mais afundo aquela mensagem , vc verá !

obriado! e não deixe de acompanhar , pois apenas está no começinho e tenho muito coisa pra mostrar ate o fim da primeira temporada
(cap 1 ao 13 - sobrevivencia) então guando tiver no cap 13 vc comenta como esta indo o meu manga Danger Tanken! ok?

valeu

Postar um comentário