Quando eu vi as duas primeiras páginas eu fiquei bem curioso e pensei "nossa, esse parece bom", mas nem sabia eu em que enrascada estava prestes a me meter. Não dá pra entender nada do enredo, nem uma breve introdução você se deu ao trabalho de dar ao leitor. É tudo muito confuso, não existe transição de cenas, uma hora está acontecendo alguma coisa e no quadro seguinte já está acontecendo outra completamente diferente. Num quadro o rapaz está dormindo, no outro ele está comendo e no outro ele está indo embora, tudo isso o leitor tem que se desdobrar pra entender porque você só desenhou o rosto dos personagens. A cena da memória do passado do protagonista, onde achei que talvez alguma coisa pudesse ser explicada é na verdade uma das coisas mais confusas que já vi, uma hora ele está se lembrando do passado e no quadro abaixo estão numa praia e depois começam a brigar com uns vilões, totalmente desconexo e sem transição adequada. Além do fato de você mudar a fonte do texto constantemente, escolha uma e a use durante todo o trabalho. Aproveite melhor o espaço dos quadros, faça as cenas mais elaboradas, tira o "close" no rosto dos personagens e tenta fazer transições de cena, de eventos e de tempo, tá tudo desnecessariamente confuso. Seu mangá está uma bagunça.
4 comentários:
Muito Bom! sem mais
muito legal seu traço é muito agradavel ! comtinue assim ta d+
Quando eu vi as duas primeiras páginas eu fiquei bem curioso e pensei "nossa, esse parece bom", mas nem sabia eu em que enrascada estava prestes a me meter.
Não dá pra entender nada do enredo, nem uma breve introdução você se deu ao trabalho de dar ao leitor. É tudo muito confuso, não existe transição de cenas, uma hora está acontecendo alguma coisa e no quadro seguinte já está acontecendo outra completamente diferente.
Num quadro o rapaz está dormindo, no outro ele está comendo e no outro ele está indo embora, tudo isso o leitor tem que se desdobrar pra entender porque você só desenhou o rosto dos personagens. A cena da memória do passado do protagonista, onde achei que talvez alguma coisa pudesse ser explicada é na verdade uma das coisas mais confusas que já vi, uma hora ele está se lembrando do passado e no quadro abaixo estão numa praia e depois começam a brigar com uns vilões, totalmente desconexo e sem transição adequada.
Além do fato de você mudar a fonte do texto constantemente, escolha uma e a use durante todo o trabalho.
Aproveite melhor o espaço dos quadros, faça as cenas mais elaboradas, tira o "close" no rosto dos personagens e tenta fazer transições de cena, de eventos e de tempo, tá tudo desnecessariamente confuso.
Seu mangá está uma bagunça.
Seu traço é agradável,mas realmente Za Warudo tem razão!
Postar um comentário