desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

6º Capítulo de Corrompida por Leticia Alves

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

Dpzine WEB Mangá Dpzine WEB Mangá

LINK

5 comentários:

Adeilton Dantas disse... 『Responder esse comentário』 18 de março de 2013 às 11:05

Hum, muito bom. A cada capítulo, mais interessante seu trabalho vai se tornando. Parabéns, estou no aguardo do próximo capítulo, sucesso!

Letícia Alves disse... 『Responder esse comentário』 18 de março de 2013 às 17:15

Obrigada Adeilton-san por sempre acompanhar meu trabalho. Fico feliz que esteja gostando do desenrolar da história, nos próximos capítulos as coisas começam a se esclarecer, ah! o capítulo terá mais páginas e algumas serão coloridas ^^

Adeilton Dantas disse... 『Responder esse comentário』 19 de março de 2013 às 10:54

Uou, que bom! Tá ai uma coisa que eu gostaria de fazer mais, mas não tenho prática, fazer páginas coloridas e fico triste por desenhar um bando de série e ter como característica a não existência de ilustrações e páginas coloridas. O único trabalho que possui páginas coloridas e que usei apenas lápis de cor e giz de cera, foi um zine meu aqui publicado, o zine "Kuikuro", qualquer coisa dê uma olhada e me diz o que acha (desculpa por estar fazendo propaganda aqui, não era a intenção kkkkkkkkkkkk)! Agora com esse anúncio, estou ainda mais ansioso pelo próximo capítulo.

Letícia Alves disse... 『Responder esse comentário』 20 de março de 2013 às 10:31

Li sua zine "Kuikuro", adorei XD foi ótimo para refletir, só fiquei imaginando que tipo de sonho insano seria o dele kk
e quando você disse páginas coloridas achei que seria apenas algumas e não tudo (gostei hehe)
Eu não coloro muito bem com lápis, tenho mais facilidade com a pintura digital.
Ah! amo seu traço lembra XXXHolic *-*
E quanto suas zines pode divulgar a vontade, não precisa se desculpar não ^^ se tiver mais alguma que não li, me fale que lerei :D

Adeilton Dantas disse... 『Responder esse comentário』 22 de março de 2013 às 07:50

Valeu Léticia! esse capítulo curto de Kuikuro era a introdução da série, porém, por uma série de fatores, fui obrigado a abandonar o zine e assim, acaba ficando esse aspecto de icógnita na obra. Era pra ser algo relacionado a dramas e traumas, principalmente de Kuikuro e seu sobrinho, e esse sonho dele realmente é algo insano, quando observado de fora, afinal, é um sonho mórbido e irracional (observo de fora o sonho dele, afinal, cada pessoa possui seus sonhos únicos e particulares e por mais estranho que nos pareca, devemos respeitar).

Nem me fala, eu sou diferente de você no aspecto de colorir: não sou bom nem no lápis e nem na pintura digital, por conta dessa minha dificuldade, prefiro nem fazer ilustração, mas estou me empenhando, quero ver meus personagens em cores kkkkkkkkkkkkkk!

Oia, obrigado, curto muito o trabalho do CLAMP, e acabo em alguns aspectos sendo influenciado, mesmo querendo manter distância e pra piorar, gosto de escrever coisas mais reflexivas que bélicas. Meu sonho é ter um traço que possa desenhar zines de ação e principalmente, compreender a lógica de um quadrinho de lutas que para mim, é algo complexo!

Olha, zines meus aqui no DPZINE tem alguns, irei citar e ai, quando dê você ler: Vozes; Caminhos da Liberdade; Lady Beas; Holly illusions; Vhalia; Réquiem com parceria de Fabrício Nunes (que transformou meu roteiro em uma obra maravilhosa - sem contar que ele é o autor de Carnage; Voyage e Quatro). Além dos que vc conhece Wild Child e o Kuikuro.
Peço desculpa por ter sido extenso, aviso, qualquer coisa, olha o meu face com o nome de José Adeilton Dantas.
Obs.: o traço de Caminhos da Liberdade é o mais antigo, o zine tem sete anos, ai você pode avaliar minha evolução, comparando com Vozes!
Valeu e até mais, ansioso pelo desenvolvimento do seu trabalho!

Postar um comentário