desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

3º Capítulo de Totolotomanga por Adérito Gonçalves



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



www.dpzine.com www.dpzine.com



LINK

Totolotomanga.page.tl

9 comentários:

Jefferson Ferreira disse... 『Responder esse comentário』 17 de setembro de 2012 às 07:53

YO Aderito! Você está ficando melhor, as sequências de quadros estão muito boas, e as cenas de luta nem se fala, a única coisa que eu repito, é que (na minha humilde opinião) você deveria fazer quadros grandes para cenas importantes de luta ou de uma fala importante! mas ta show o seu mangá Totolotomanga! Continue desenhando mano, e fique atento as criticas, pois "todos ao seu redor são seus professores" eu vi isso em um mangá! hehe

Matheus disse... 『Responder esse comentário』 17 de setembro de 2012 às 11:23

Oukashou da Sakura Haruno do Naruto.

Adérito Ferreira Gonçalves disse... 『Responder esse comentário』 17 de setembro de 2012 às 14:46

Muito obrigado Jefferson, eu vou ver se aprendo com voces aqui, eu concordo voce, tenho qe fazer isso mmo, no proximo capitulo a ver se nao falho isso... vou prestar atençao nos seu quadrados para melhorar os meus, obgdo pela dica =D

Lucas disse... 『Responder esse comentário』 18 de setembro de 2012 às 10:28

Seu mangá está muito bom, com uma ótima história! Só recomendo que aperfeiçoe mais seus desenhos, principalmente para as cenas de luta, onde requer um bom conhecimento sobre anatomia do corpo das personagens, por que dá pra perceber que algumas das cenas de luta foram tiradas de outros mangás. Tirando isso, o resto está perfeito, parabéns!

Adérito Ferreira Gonçalves disse... 『Responder esse comentário』 18 de setembro de 2012 às 19:00

obgdo pela dica, eu vou tentar aperfeiçoar isso espero qe com o tempo corresponda as espectativas

Silvio disse... 『Responder esse comentário』 19 de setembro de 2012 às 08:39

mto manero gstei mto cara

Hugo Alves disse... 『Responder esse comentário』 30 de setembro de 2012 às 16:25

Olá Adérito, sou um animador português e fiquei interessado no anúncio que colocaste no OLX. A verdade é que a tua BD tem potencial para ser uma Anime, no entanto, devido à abundância de combates e acção, tornar-se-ia um trabalho demoroso para qualquer animador. Posto isto, gostaria de perceber como organizaste este projeto. Se já recebeste algumas animações pela parte de outros animadores. Quanto é o salário mensal e o que me garante que eu o recebo. Se o concurso continua de pé. Enfim, só para ter a certeza que, se eu começar a realizar algumas animações, elas ganhem o valor devido e não fiquem perdidas por ali e aqui.
De resto, desejo-te uma continuação de um bom trabalho e muita sorte.
Cumprimentos,
Hugo Alves

Adérito Ferreira Gonçalves disse... 『Responder esse comentário』 1 de outubro de 2012 às 03:14

ja tenho uma eqipa a tratar disso hugo alves, mas se o trabalho der certo e precisarmos de mais algum animador eu te contato, deixa o teu contacto de e.mail caso eu precise te contar eu te falo..

Hugo Alves disse... 『Responder esse comentário』 2 de outubro de 2012 às 05:55

OK Adérito, fico contente por estares a levar adiante este projeto, porque gosto realmente da tua manga, das personagens e suas personalidades e especialmente do património cultural tão próprio com o qual as rodeaste. Espero que a tua equipa explore bem este mundo que criaste e o envolva na mesma ambiência e relações entre personagens que te esforçaste tanto em construir. A tua manga merece.
Portanto, desejo-te um óptimo trabalho, boa sorte para a tua equipa e, com a maior das considerações, espero o teu contacto.
Cumprimentos,
Hugo Alves
e-mail: just-hugo@hotmail.com
tel: 937445426
tef: 214030234


PS: Adérito, queria-te só pedir para deixares o teu e-mail, porque eu já tinha começado algumas animações e gostaria de te as enviar, sem compromissos.
(Atenção: Por respeito aos teus direitos como autor, estas animações de que te falo ficarão apenas acessíveis a mim e a ti, Adérito)

Postar um comentário