kkkkkkkk! Pois é, o processo da tatuagem começa efetivamente no capítulo 5º B, nesse dei uma ênfase no personagem Billy (lembrei agora do seu personagem Billy de "Férias" kkkkkkkkk), espero que o que criei há mais ou menos dois anos seja um evento que responda a essa expectativa (tenso!!! kkkkkkkkk). Obrigado por ler o 5º capítulo 'A' de Wild Child e aproveitando o espaço, parabenizá-lo pela publicação de "4", outra obra sua que sou fã (afinal, tem "Full", "Voyage", "Carnage", "Lucy & Stephen", a nossa obra conjunta "Réquiem", entre outras). Sucesso e até mais!
Aproveitando o espaço, agradeço ao Bruno Alex pela publicação dos meus trabalhos, afinal, por conta dele e do DPZine, meu sonho de criar histórias em quadrinhos ganhou novo fôlego! Obrigado e desejo todo o sucesso do mundo para o Alex!
Hey! Eu confesso que não acompanhei a história desde o início, mas quero comentar umas coisas sobre os desenhos... Acho seu traço bem único, charmoso, tem algo de elegante. Só que você faz algumas coisas que quebram esse 'charme': as linhas são um pouco grossas, por exemplo. Você podia usar espessuras de caneta diferentes (o cabelo, por exemplo, fazer com um traço mais fino do que a roupa).Outra coisa que me incomoda é a boca dos seus personagens... entendo que pode ser seu estilo, mas é bem esquisito mesmo, não dá pra saber muito bem quando as bocas estão abertas ou fechadas.E terceiro... aquele menino não tem mamilos?? hahaVou ler sua história desde o começo pra entender direito, e comento de novo no próximo cap ;)
Diana Doria, obrigado por ler o 5º capítulo de Wild Child. Bem, vou responder seguindo os seus comentários sobre meus desenhos (nossa, é muito bom ter leitores que nos ajudam a progredir, novamente, eu fico muito agradecido). 1) Com relação a essas linhas grossas: o que acontece é que por muuuuuuuuuuito tempo venho desenhando meus trabalhos com caneta nanquim 0.5, pois a 0,3 e a 0,2 deram defeito e pra piorar, eu não tinha muito conhecimento de outros materiais de desenho como caneta hidrográfica e bico de pena (eu era muito leigo, admito). Hoje em dia, estou ampliando o leque de materiais de desenho, agora só resta sair experimentando e ver como fica. 2) Doria, só agora que você falou foi que eu percebi esse detalhe, ao ponto de conferir esse capítulo novamente enquanto elaboro esse comentário, obrigado pela dica, vou tentar melhorar nos capítulos que estou elaborando nesse momento. 3) Ah, você se refere aos mamilos do Luigi né? Só depois que voltei a mexer nesse capítulo, eu percebi essa falha (no caso eu desenhei esse capítulo há exatos dois anos). Vou ver se consigo corrigir essa falha no próximo capítulo, sem ter que redesenhar a página, porque senão corre o risco de ficar uma página levemente diferente do resto do capítulo. Olha, fico muito feliz por sua iniciativa, espero que lhe agrade, e detalhe, até esse momento estou enviando capítulos que estão prontos há quatro anos (no caso o primeiro capítulo e o segundo), nesse momento estou arte-finalizando o 5º ato D. Novamente, obrigado por ler meu trabalho, e até mais!
Esse é o Adeilton Mangá Devourer e sua criação! Esperando pra ler as partes que não li ainda... principalmente porque a melhoria é visível. E manda ver nos mamilos e nas penas, he he he!
E ai Rússeo! Obrigado por acompanhar Wild Child, sendo você uma das principais pessoas que acompanham essa melhora da minha arte (assim como o Fabrício Nunes). kkkkkkkk Valeu, vou melhorar nesses aspectos e as penas, bem, essas estou lutando muito pra ver se domino! Novamente obrigado pelo ler esse capítulo, estou muito motivado para chegar no capítulo de dígito seis, nesse começa a aprecer uns personagens do núcleo da história que Luigi oculta. Até mais!
Agora que fui descobrir o seu mangá graças ao seu comentário, li todos os capítulos ^^ Adorei o estilo dos personagens, curiosa sobre o passado dos personagens, os poderes de cada um e de como será essa essa tatuagem Notei a melhora do traço ao decorrer dos capítulos, o único porém como já disseram são as linhas grossas, algo que será melhorado quando passar a usar outros materiais ( confesso que só com uma nanquim e tinta guache não conseguiria fazer nada U.U) Começarei a acompanhar o seu trabalho *-* Até!
8 comentários:
Caramba! Essa tatuagem não saiu ainda?? Tô ansioso poxa!!
Parabéns pelo capítulo!
Abraço amigo!
kkkkkkkk! Pois é, o processo da tatuagem começa efetivamente no capítulo 5º B, nesse dei uma ênfase no personagem Billy (lembrei agora do seu personagem Billy de "Férias" kkkkkkkkk), espero que o que criei há mais ou menos dois anos seja um evento que responda a essa expectativa (tenso!!! kkkkkkkkk).
Obrigado por ler o 5º capítulo 'A' de Wild Child e aproveitando o espaço, parabenizá-lo pela publicação de "4", outra obra sua que sou fã (afinal, tem "Full", "Voyage", "Carnage", "Lucy & Stephen", a nossa obra conjunta "Réquiem", entre outras). Sucesso e até mais!
Aproveitando o espaço, agradeço ao Bruno Alex pela publicação dos meus trabalhos, afinal, por conta dele e do DPZine, meu sonho de criar histórias em quadrinhos ganhou novo fôlego! Obrigado e desejo todo o sucesso do mundo para o Alex!
Hey! Eu confesso que não acompanhei a história desde o início, mas quero comentar umas coisas sobre os desenhos...
Acho seu traço bem único, charmoso, tem algo de elegante. Só que você faz algumas coisas que quebram esse 'charme': as linhas são um pouco grossas, por exemplo. Você podia usar espessuras de caneta diferentes (o cabelo, por exemplo, fazer com um traço mais fino do que a roupa).Outra coisa que me incomoda é a boca dos seus personagens... entendo que pode ser seu estilo, mas é bem esquisito mesmo, não dá pra saber muito bem quando as bocas estão abertas ou fechadas.E terceiro... aquele menino não tem mamilos?? hahaVou ler sua história desde o começo pra entender direito, e comento de novo no próximo cap ;)
Diana Doria, obrigado por ler o 5º capítulo de Wild Child. Bem, vou responder seguindo os seus comentários sobre meus desenhos (nossa, é muito bom ter leitores que nos ajudam a progredir, novamente, eu fico muito agradecido).
1) Com relação a essas linhas grossas: o que acontece é que por muuuuuuuuuuito tempo venho desenhando meus trabalhos com caneta nanquim 0.5, pois a 0,3 e a 0,2 deram defeito e pra piorar, eu não tinha muito conhecimento de outros materiais de desenho como caneta hidrográfica e bico de pena (eu era muito leigo, admito). Hoje em dia, estou ampliando o leque de materiais de desenho, agora só resta sair experimentando e ver como fica.
2) Doria, só agora que você falou foi que eu percebi esse detalhe, ao ponto de conferir esse capítulo novamente enquanto elaboro esse comentário, obrigado pela dica, vou tentar melhorar nos capítulos que estou elaborando nesse momento.
3) Ah, você se refere aos mamilos do Luigi né? Só depois que voltei a mexer nesse capítulo, eu percebi essa falha (no caso eu desenhei esse capítulo há exatos dois anos). Vou ver se consigo corrigir essa falha no próximo capítulo, sem ter que redesenhar a página, porque senão corre o risco de ficar uma página levemente diferente do resto do capítulo.
Olha, fico muito feliz por sua iniciativa, espero que lhe agrade, e detalhe, até esse momento estou enviando capítulos que estão prontos há quatro anos (no caso o primeiro capítulo e o segundo), nesse momento estou arte-finalizando o 5º ato D.
Novamente, obrigado por ler meu trabalho, e até mais!
Esse é o Adeilton Mangá Devourer e sua criação! Esperando pra ler as partes que não li ainda... principalmente porque a melhoria é visível. E manda ver nos mamilos e nas penas, he he he!
E ai Rússeo! Obrigado por acompanhar Wild Child, sendo você uma das principais pessoas que acompanham essa melhora da minha arte (assim como o Fabrício Nunes).
kkkkkkkk Valeu, vou melhorar nesses aspectos e as penas, bem, essas estou lutando muito pra ver se domino!
Novamente obrigado pelo ler esse capítulo, estou muito motivado para chegar no capítulo de dígito seis, nesse começa a aprecer uns personagens do núcleo da história que Luigi oculta.
Até mais!
Agora que fui descobrir o seu mangá graças ao seu comentário, li todos os capítulos ^^
Adorei o estilo dos personagens, curiosa sobre o passado dos personagens, os poderes de cada um e de como será essa essa tatuagem
Notei a melhora do traço ao decorrer dos capítulos, o único porém como já disseram são as linhas grossas,
algo que será melhorado quando passar a usar outros materiais ( confesso que só com uma nanquim e tinta guache não
conseguiria fazer nada U.U)
Começarei a acompanhar o seu trabalho *-*
Até!
Postar um comentário