desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

Volume único de Voyage por Fabrício Nunes

21 comentários:

Akahime disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 15:05

Eu achei genial! Interessante!  .o.

adeilton disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 15:39

Olha, finalmente um dos seus melhores trabalhos está a disposição do grande público! Fabrício meu amigo, essa trama não é novidade pra mim, mas sempre adoro reler esse maravilhoso trabalho, assim como os outros que você produziu e produz! Parabéns e ainda mais sucesso, e deixo o registro, estou muito ansioso pra ler a continuação de "4" e essa trama tem que ter mais volume ok! Sucesso e fica com Deus, como sempre, seus trabalhos são incríveis!

Flavio Veras disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 17:29

gostei só achei meio clichê ja vi um filme com a msm ideia

Flavio Veras disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 17:30

gostei só que achei meio clichê ja vi um filme com a msm ideia

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 19:55

Flávio, eu sei de que filme está falando, é da Reese Witerspoon, certo? Bom, acredite vc ou não, eu só assisti aquele filme esse ano quando passou num domingo na globo, e fatidicamente lembrei da minha história...mas no meu caso eu deixo claro q a opção de voltar depende da pessoa, por q o corpo já estava curado (o período de 2 meses em q o espírito dele ficou adormecido serviu pra isso).

Mas de qualquer forma agradeço o comentário!

Abraço!

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 19:55

Muito obrigado! ^^/

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 15 de maio de 2012 às 20:00

Obrigado amigo! Você q sempre me dá força pra divulgar meus trabalhos e continuar desenhando, mesmo na correria q anda minha vida! Fique tranquilo, nas férias de julho darei atenção ao 2º volume de "4", e quem sabe me encorajo à publicá-lo! Certamente ninguém nunca publicou um zine com aquele tema por aqui!

Grande, abraço, e fique com Deus tbm!

Cleber disse... 『Responder esse comentário』 16 de maio de 2012 às 07:55

cara... bem bacana... eu gosto de historias onde mostra o lado "negro" do ser humano, mas vcs fizeram isso de forma meio brutal... apesar de faltar um pouco de sentimento no personagem principal, que pra mim estava muito passivo com a situação.
Quando eu digo o lado negro, não me refiro só a traição, na verdade a vingança é a parte que mostra o "eu verdadeiro" do ser humano.
Sem pancadaria desnecessária, apenas danos psicológicos... gostei mesmo!

Davi Mayer disse... 『Responder esse comentário』 16 de maio de 2012 às 08:19

Poxa, tirou onda. Desenhos, sentimentos e historia. Fiquei até meio tristin no final... prova que conseguiu passar o clima de melancolia e serenidade. Parabens. Quais são seus outros trabalhos e onde publica?

Abraços e aguardo o seu proximo trabalho.

Felipe02iron disse... 『Responder esse comentário』 16 de maio de 2012 às 11:01

melhore sua arte os personagens tem o mesmo rosto, a unica diferença é o cabelo esse tipo de detalhe é complicado....boa sorte

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 16 de maio de 2012 às 19:08

E ae Davi! Q bom q curtiu! Tenho nesse site o zine Carnage em 5 volumes, e tbm o zine Réquiem, esse feito em parceria com o Adeílton Dantas, publicado semana passada!

Dê uma conferida e comente!

Abraço!

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 16 de maio de 2012 às 19:13

E ae Cleber! Vc comentou algo q eu gostei, tentei mostrar a frieza do Gabriel com a noiva antes de fazer a revelação, vai ver por isso q vc achou ele meio passivo...e é isso mesmo q curto mostrar nas minhas histórias, os sentimentos humanos, nenhum personagem "bom" das minhas histórias é bobo como os "mocinhos" comuns, por q ninguém é completamente bom nem completamente mau, somos seres complexos, e tento mostrar isso nos meus personagens!

Abraço!

Mad disse... 『Responder esse comentário』 17 de maio de 2012 às 13:55

nossa, muito linda. confesso que seu traço me incomodou um pouco, principalmente porque o rosto de todo  mundo é igual (só muda o cabelo)... mas nossa, que história boa!

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 18 de maio de 2012 às 09:06

Felipe, vlw por comentar!

Cara, esse realmente é um detalhe q o pessoal tem me chamado atenção, e como vc mesmo disse, bastante complicado. Eu tento diferenciar os olhos dos personagens (no caso das mulheres, coloco cílios), formatos do rosto (mais quadrado para os homens), mas pelo visto não tô conseguindo dar o efeito desejado né...bom, vou continuar tentando, mas não posso prometer nada, até por q o próprio Massami Kurumada não conseguiu resolver esse problema nos mangás dele até hj, kkkkk

Abraço!

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 18 de maio de 2012 às 09:09

Q bom q gostou Mad!

Sobre o traço, como disse abaixo pro Felipe, é um problema bastante complicado q até grandes desenhistas enfrentam...eu tento diferenciar sim o rosto dos personagens, mas não quero chegar ao ponto de descaracterizar a minha arte. Mas reconheço q esse é um ponto a melhorar.

Abraço!

Rússeo disse... 『Responder esse comentário』 18 de maio de 2012 às 14:36

Essa é uma das suas obras que mais ficaram na minha memória. A danada da Lorraine, mesmo, é inesquecível. E a suavidade de Áurea também. Quanto à questão dos rostos, realmente não é fácil, mas vai tentando que você só tem a ganhar. Abraço!

Mara-momo disse... 『Responder esse comentário』 18 de maio de 2012 às 19:04

Legal temas bem interessantes que você abordou Fabricío , hipismo, vida no coma ... Gostei muito! O cabelo da Aurea é bem legal, curti muito os cachos dela n_n Boa sorte espero ver mais bramangás seus ^^

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 18 de maio de 2012 às 20:04

E ae cara! Vlw por comentar! A questão dos rostos é um detalhe q sempre passou batido por mim, só comecei a reparar isso depois q o pessoal aqui começou a comentar, e como os zines que publiquei são todos antigos, não tive como consertar isso ainda, mas é um ponto que vou prestar mais atenção de agora em diante!

Abraço!

Fabricio Nunes disse... 『Responder esse comentário』 19 de maio de 2012 às 07:06

Vlw por ler Mara-momo!

Os cabelos da Áurea parecem difíceis (e são), mas é uma delícia desenhá-los, tanto q sempre uso esse tipo de cabelo em alguma personagem minha!

Abraços!

Fbaptista387 disse... 『Responder esse comentário』 5 de junho de 2012 às 23:35

O percosso esta muito grande 0.o vc nao acha?

Anderson Angeli disse... 『Responder esse comentário』 15 de novembro de 2013 às 18:22

cara, li seu trabalho por ouvir bons relatos de sua obra pelo amigo Adeilton
sou muito grato a ele pela indicação e a você, parabéns, bastante tocando o drama vivido pelos personagens

Postar um comentário