Opa, finalmente vou poder ler essa história que vc comenta tanto! Fico feliz de ver mais um trabalho seu publicado aqui, e dessa vez vou ter o gostinho do inédito!
Obrigado pela consideração amigo Fabrício! Eu espero que você curta essa trama que para você é ainda inédita. Estou pra desenhar o 5º ato D e fechando o primeiro arco da trama. Ah e fica o registro, parabéns novamente pela publicação de mais um volume de "Carnage". Sucesso e até mais. Ass.: Adeilton Dantas.
Caro anônimo, obrigado por acompanhar o primeiro capítulo de "Wild Child", fico honrado por ter lido meu trabalho, sendo que esse capítulo foi desenhado em 2008, por conta de minhas limitações, muitos problemas permeam a obra em seus cinco capítulos já desenhados (sendo que o quinto capítulo subdivide-se em quatro). Quanto ao fator "riscado" apontado por você, existe uma explicação lógica para o fato: eu tentei desenhar a chuva e por esse motivo que a maioria das páginas assim se encontram. Novamente obrigado por ter acompanhado o primeiro capítulo. Ass.: Adeilton Dantas.
Eita, mais um!!! kk Sobre o traço (é que esses capítulos ja foram desenhados, mas para os próximos) tente deixa-lo o mais fino possivel, pq além de dar mais clareza ao desenho, combina melhor com o estilo. Bom, fica ai a dica ;]
Obrigado por acompanhar meus trabalhos, Diego! Pois é, os primeiros capítulos estão nesse estilo, se bem que os últimos estão ligeiramente superiores aos primeiros capítulos. Um dos meus problemas é que até mês passado o único recurso que eu detinha era uma caneta Nanquim 0.5 e tinta guache, ai acabava tudo ficando dessa forma, sem variações nos traços, mas agora estou ampliando o lequê de ferramentas e vamos ver como vai ficar! Obrigado pela dica, principalmente agora que irei retomar à série em abril e suas dicas serão de extrema importância. Novamente obrigado por ler meus trabalhos. Ass.: Adeilton Dantas.
6 comentários:
Opa, finalmente vou poder ler essa história que vc comenta tanto! Fico feliz de ver mais um trabalho seu publicado aqui, e dessa vez vou ter o gostinho do inédito!
Abraços e sucesso amigo!
caraca! muito riscado!! As vezes não dá nem pra entender o que está desenhado! melhore isso.
Obrigado pela consideração amigo Fabrício! Eu espero que você curta essa trama que para você é ainda inédita. Estou pra desenhar o 5º ato D e fechando o primeiro arco da trama. Ah e fica o registro, parabéns novamente pela publicação de mais um volume de "Carnage". Sucesso e até mais.
Ass.: Adeilton Dantas.
Caro anônimo, obrigado por acompanhar o primeiro capítulo de "Wild Child", fico honrado por ter lido meu trabalho, sendo que esse capítulo foi desenhado em 2008, por conta de minhas limitações, muitos problemas permeam a obra em seus cinco capítulos já desenhados (sendo que o quinto capítulo subdivide-se em quatro). Quanto ao fator "riscado" apontado por você, existe uma explicação lógica para o fato: eu tentei desenhar a chuva e por esse motivo que a maioria das páginas assim se encontram.
Novamente obrigado por ter acompanhado o primeiro capítulo.
Ass.: Adeilton Dantas.
Eita, mais um!!! kk
Sobre o traço (é que esses capítulos ja foram desenhados, mas para os próximos) tente deixa-lo o mais fino possivel, pq além de dar mais clareza ao desenho, combina melhor com o estilo. Bom, fica ai a dica ;]
Grande abraço.
Obrigado por acompanhar meus trabalhos, Diego!
Pois é, os primeiros capítulos estão nesse estilo, se bem que os últimos estão ligeiramente superiores aos primeiros capítulos.
Um dos meus problemas é que até mês passado o único recurso que eu detinha era uma caneta Nanquim 0.5 e tinta guache, ai acabava tudo ficando dessa forma, sem variações nos traços, mas agora estou ampliando o lequê de ferramentas e vamos ver como vai ficar!
Obrigado pela dica, principalmente agora que irei retomar à série em abril e suas dicas serão de extrema importância.
Novamente obrigado por ler meus trabalhos.
Ass.: Adeilton Dantas.
Postar um comentário