desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

Capítulo 0 de Vozes por Adeilton Dantas

www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com

9 comentários:

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 4 de março de 2012 às 11:07

Apresentando uma brincadeira nova, projeto de 2012 e espero que os agrade, em breve mais capítulos de "Vozes", uma vez que, o projeto etá sendo reformulado. Então, até mais.
Ass.: Adeilton Dantas

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 4 de março de 2012 às 11:19

Muuuuuiiiitoooo bom!!!!!

Meu amigo, você sabe que sou seu fã já ha bastante tempo, e cada vez mais estou notando a evolução no seu trabalho! Fico muito feliz de poder ler suas histórias, e tenho q dizer q só pela introdução, essa história promete muito!! E também gostei muito da ilustração colorida de capa!

Grande abraço e parabéns!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 4 de março de 2012 às 13:53

Obrigado amigo, gosto muito de ler seus comentários e percepção dos meus trabalhos. Você assim como Rússeo são as pessoas que mais conhecem meu trabalho e comentários de vocês dois eu tenho que parar pra ler e ouvir, muito obrigado pelo comentário e parabéns pela publicação de suas magníficas ilustrações e lógico, pela publicação do terceiro volume de "Carnage". Sucesso, você é um artista fantástico, ouvir suas palavras sobre minha ilustração deixa-me contente.
Muito obrigado e até mais.
Ass.: Adeilton Dantas.
P.S.: Estou partindo pra um desafio,escrever uma história sem elementos fantásticos ou sobrenatural - incentivado pelas palavras de Rússeo via MSN. kkkkkkkk

Sansara disse... 『Responder esse comentário』 5 de março de 2012 às 06:35

Como disse Fabrício, a melhora é visível e esse exórdio cumpre bem a função de gerar expectativa em quem lê. Os personagens estão mais palpáveis que os anteriores, acho. Parece que você está melhor em delimitar a personalidade deles, e isso é ótimo! Se você só melhorar as árvores, já vai ser lucro, porque você gosta muito de usá-las. Acho que completar o material vai facilitar muito em destacar os personagens do cenário. De resto, estou aqui, aguardando ansiosamente a continuação.

Ass.: Rússeo

P.S.: O que foi que eu falei?! Rs rs rs! Até!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 5 de março de 2012 às 07:36

Rússeo, muito obrigado por suas palavras e que bom que a trama está deixando a sensação de espera nos leitores e como já havia falado com você, a cada dia que passa, novas ideias ando tendo para inserir em "Vozes". Depois da Yami,veio o Kyle e sem sombra de dúvidas, estou ansioso pra concluir o roteiro pra começar a trabalhar o primeiro capítulo.
P.S.: digamos, o desafio de elaborar um personagem principal que não seja "bonzinho"! kkkkkkkkkkkkk!
Já tenho o dito cujo, o seu nome é Kauê Santiago e esse acompanhado pela "Alice", vai dá o que falar!
Novamente, agradecido por ter lido e gostado!
Ass.: Adeilton Dantas.

Helo disse... 『Responder esse comentário』 8 de março de 2012 às 15:00

A espera do piloto é sempre na tentativa de deixar os espectadores ansiosos por mais. Ainda mais quando se trata de traços tão profundos que como Russeo e Fabricio já haviam mencionado; é como se vc se superasse a cada manga ou se a sua visão fosse atiçada para novos horizontes principalmente quando vc se impressiona ou passa a vislumbrar algo que lhe chame atenção!
Essa é a sua Neverland my friend, e espero poder ver mais um pedaço dela narrada pela sua visão!!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 9 de março de 2012 às 06:24

Muito obrigado por suas palavras Heloisa e como você mesmo disse, essa é minha "Neverland" e escrever sobre esse assunto é algo que gosto por chamar minha atenção e possibilidades que ela gera! Obrigado e vamos que vamos!
Ass.: Adeilton Dantas.

Daikijin disse... 『Responder esse comentário』 10 de março de 2012 às 07:14

muito bom...pelo o que vejo assim como eu, voce utiliza personagens mais introspectivos...são timidos mas não a tal ponto de serem perdedores como os de manga ecchi...muito bom o seu trabalho...uma humilde dica é que voce poderia usar a fonte ''comic sans'' que vem no word ou no paint...é a legitima ''letra de quadrinhos''seu traço me lembrou cavaleiros do zodiaco e tsubasa do grupo clamp...muito bom mesmo

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 11 de março de 2012 às 15:36

Matheus Cruz, obrigado por ter lido "Vozes". Realmente, concordo com vc,grande parte dos meus protagonistas tem essa característica, porém, como vc mesmo deduziu, sem ser perdedores.
Fico agradecido pela dica, sempre na hora que vou pra essa parte da HQ eu nunca sei qual a melhor usar e sempre acabo utilizando a New Times Roman, desde já, agradeço a dica. Bem, com relação ao traço eu tenho influência direta do CLAMP (só que com menos talento kkkkkkkkk).
Muito obrigado e seguirei sua dica! Até mais!
Ass.: Adeilton Dantas.

Postar um comentário