desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

3º Capítulo de Geonamon por Pedro Lucas


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com

8 comentários:

Larissa oliveira disse... 『Responder esse comentário』 18 de março de 2012 às 19:33

os desenhos sao lindos mas desculpe eu nao consigo ler ate o final Tem muito texto e isso torna a hist cansativa d+ Gomen por isso ( nao gosto de fazer criticas)
Matta!

Mateus Alves disse... 『Responder esse comentário』 19 de março de 2012 às 08:48

eu gosto bastante da sua arte e acho sua historia interesante, mas como eu ja vi outros falando, voce coloca muita narração. eu sei q tem momentos que é necessário para poder explicar um fato mas quando é em excesso vc se cansa de ler.
Como a larissa disse, eu tambem nao gosto de fazer criticas.
Boa sorte e sucesso.

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 19 de março de 2012 às 14:35

Bem, eu não vejo o que há de mal na narração. Textos fazem parte, e misturar quadrinhos com literatura é uma grande habilidade (veja Sandman, ou Sin City, por exemplo).
Fora, isso, os desenhos estão muito bons, e a história é interessante!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 20 de março de 2012 às 14:24

o problema não e a narração mas sim a narração em excesso Deixa cansativo entende ? Eu mesmo li pulando partes porque não consegui acompanhar todo aquele texto A historia não e ruim mas tente resumila um pouco deixando apenas o necessario

Kaor disse... 『Responder esse comentário』 21 de março de 2012 às 05:17

Obrigado a todos que leram a minha historia até agora ou que pelo menos tentaram, estou bastante agradecido por isso.
Ao que tudo indica devido aos comentarios de todos minha historia tem um grande problema que pode e vai afetar sua possivel popularidade positiva, mas não é um problema que se aparenta demonstrar uma grande dificuldade para ser resolvido, com isso, já sei o que não fazer em possiveis capitulos posteriores ou caso eu decida reescrever o inicio de Geonamon (já que os primeiros capitulos são os definitivos para a historia alcançar uma popularidade positiva), esse "fato" pode ser visto nos 3 primeiros capitulos de Geonamon, pois desde que o capitulo 1 foi publicado eu já possuia até o 3 no computador, ou seja, seria trabalhoso demais mudar muita coisa e eu não possuia tanto tempo, decidi tentar mudar o que julguei que estava pior em questão disso nesse capitulo.
o 4,5 e 6 que eu também já tinha decidi refazer por motivos de traço por isso ainda estou os redesenhando (são os capitulos com essa historia de introdução), após isso verei como compilar os capitulos 1 e 2 de modo que caibam em um menor número de páginas e sem tantas informações(um é consequencia do outro)e o 3 de alguma forma também, só esses porque espero não seguir por esse caminho de forma tão exagerada de novo.
Vai demorar um tanto para mandar o 4 para o site(e o traço não será a unica coisa que revisarei, após a conclusão da maioria o capitulo 4 terá uma narração moderada, podem acreditar) pois estou tendo que ceder meu tempo a outras coisas no momento (quem for universitario entende o que estou falando XD)
Realmente, antes de decidir publicar eu não pensava que minha historia pudesse ter esse tipo de fenomeno capaz de afastar a leitura da maioria, também por isso agradeço a todos que comentaram.

kuro usagi disse... 『Responder esse comentário』 27 de março de 2012 às 12:06

seus desenhos não são ruins. Eu gosto de desenhos cheios de detalhes mas desculpe-me mas acho que seus desenhos estam com excesso de detalhes.

kuro usagi disse... 『Responder esse comentário』 27 de março de 2012 às 12:09

eu gostei de seus desenhos mas acho que esta com excesso de detalhes

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 31 de março de 2012 às 12:03

gosto muito da sua história, mas não posso dizer o mesmo da sua gramática. sério, peça pra alguém revisar... erros de português fazem tudo parecer muito amador.

Postar um comentário