desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

1º Capítulo de Homem-Mutante por Well Jun e Rayanderson Oliveira

www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com

6 comentários:

Kreby's disse... 『Responder esse comentário』 5 de fevereiro de 2012 às 10:33

... fim?...



o nome do capitulo deveria ser "Revelação, só isso e mais nada!!"... cara ... ta bacana ... ta bem estilo HQ... apesar de ser uma história bastante batida... a arte está muito boa... porem a historia deixou um pouco a desejar na minha opinião... essa edição ficou um pouco curta... e eu acho que faltou um acontecimento antes de ele querer saber sobre o passado dele... por exemplo ... o tio ben teve que morrer antes do piter querer lutar contra o crime, acho que um acidente com os poderes dele ou uma reação dos poderes a um certo acontecimento (por exemplo em smallvile o clark fica exitado com a Lana e ai começa a soltar raio de fogo pelos olhos) sabe ... algo que fizece ele notar que é diferente ... depois disso ele precisa de um objetivo ... ele não vai simplesmente lutar para defender o mundo ... infelizmente os maiores heróis tiveram que ter uma espécie de trauma para poder seguir em frente na luta contra o mal... super man teve seu planeta destruído, batiman teve seus pais assassinados, goku acreditava que uma esfera do dragão era o espirito do avo, e por ai vai ... o motivo do vilão você já tem ... pode ser dinheiro e poder(eu acho)... do mais... acho que esse deveria ser o segundo capitulo ... no primeiro (como ja citei a cima) você deveria dar uma introdução na historia, algo cotidiano que o levaria a descoberta dos poderes... estarei aguardando próximas edições para ver no que vai dar!!
até!!

Rafael Xavier disse... 『Responder esse comentário』 5 de fevereiro de 2012 às 14:05

cara ta massa sua historia voce deveria fazer mais paginas mais vc que sabe flw

Sandro Soares disse... 『Responder esse comentário』 5 de fevereiro de 2012 às 20:05

Eu não entendo muito de HQ
mas você tem desenhos bons!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 9 de fevereiro de 2012 às 03:00

Voce começou bem a historia,deixou tudo claro, muito facil de entender,muito bom seus traços,as dobras da roupas,os musculos,ficaram bom a unica coisa que nao gostei foi a capa,o personagem da capa esta diferente do da historia,nem parece ser a msm pessoa
tome cuidado com isso e continue sempre assim

yapyap disse... 『Responder esse comentário』 9 de fevereiro de 2012 às 17:05

bacana.
parabens.

Well Jun disse... 『Responder esse comentário』 23 de fevereiro de 2012 às 10:51

Obrigado, pessoal. Os elogios e as críticas são bem vindas, pois só assim poderemos melhorar cada vez mais.Muitas surpresas virão pela frente e o personagem promete deixá-los maravilhado com suas aventuras, palavras do autor! Valeu!

Postar um comentário