desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

1º Capítulo de Equilíbrio por J.A.M. Creations - Fim do 1º ato

www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com



www.dpzine.com

LINK

26 comentários:

Larissa oliveira disse... 『Responder esse comentário』 1 de fevereiro de 2012 às 14:20

kratos eu amo ele! Nossa muito profissional Parabens! Muito show!

Eliezer França (Eli) disse... 『Responder esse comentário』 1 de fevereiro de 2012 às 16:36

Louco, cara! Muito louco! Parabéns! =)

Diego Cunha disse... 『Responder esse comentário』 1 de fevereiro de 2012 às 17:50

Pow, o Kratos foi banido tão facilmente!! Beleza q foram deuses q fizeram isso, mas ele eh expert em acabar com os mesmos!kkk E esse Dante (do dmc 3), nos proximos capitulos, deixe ele mais... "se achando", ele me pareceu muito feliz.. kk

A arte ta muito boa, e é muito legal a ideia de juntar varios personagens dos games em uma unica historia!! Muito loko, parabéns!!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 2 de fevereiro de 2012 às 04:46

Larissa ,Eliezer e Diego nós do J.A.M agradecemos as boas críticas, tendo como meta principal trazer um quadrinho de qualidade para todos que gostam deste tipo de mídia.Nós fazemos por vocês e para vocês amigos; saibam que após o fanzine Equilíbrio estaremos trabalhando com nossas próprias HQs e também mangás,confiram nosso blog, lá vocês vão saber do que vai rolar após o fanzine e tabém poder baixar o primeiro ato do Equilíbrio na integra.
Abração galéra!
Ass: AHS,Marcio Vinícios,Oba Tobí e Adauri Luís

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 2 de fevereiro de 2012 às 05:42

cara quanto aos desenhos está perfeito...mas vc sabe se pode fazer isso?tipo,os EUA nao sao como o japao em relaçao a direitos autorais...sei lah,vai que tu publica isso em algum lugar e os cara te enchem o saco depois

Animes e Mangás - Dayla Assuky disse... 『Responder esse comentário』 2 de fevereiro de 2012 às 08:24

Não sou de gostar de roteiros de magia ou deuses... mas seu traço é muito bom, o trabalho esta excelente e vc é talentoso! meus parabéns! a qualidade é quase de um quadrinho da marvel. muito bom.

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 2 de fevereiro de 2012 às 11:12

tá muito legal, a pintura tá show, mas acho que o traço deixa um pouco a desejar -- principalmente no Dante. Eu confesso que prefiro quadrinhos com um traço menos realista (os do Frank Miller por exemplo), porque quando tentam dar realismo a desenhos sempre fica parecendo que algo está distorcido. Mas vocês até que fizeram bem!

Kreby's disse... 『Responder esse comentário』 2 de fevereiro de 2012 às 15:23

Cuidado com os processos judiciais... a arte tá muito boa... porem a história ta um pouco cansativa ... estarei esperando para ver alguma coisa nessa história pois a parte de deixar o leitor curioso funcionou comigo!!

J.A.M. Creations disse... 『Responder esse comentário』 3 de fevereiro de 2012 às 04:57

Amigos e segudores do D.P.zine agradecemos por suas críticas , e gostariamos que continuem assim; sempre avaliando nosso trabalho para que possamos melhorar pois fazemos quadrinhos para todos vocês que gostam de quadrinho.
Bem, em relação à problemas com direitos autorais não nos preocupamos pois este fazine é unicamente um portefólio para que nós possamos mostrar nosso trabalho, ele não tem como objetivo fins lucrativos é um fanzine , por exemplo: somos fãns de HQs, mangás e games , então fizemos um HQ com referências de mangá com perssonagens de game, é uma homenagem a tudo que gostamos.
Futuramente estaremos publicando aqui trabalhos originais do J.A.M ,uma QH e um mangá se vocês querem saber mais sobre nossos projetos, visitem nosso blog lá vocês estaram a par de tudo que rola no nosso unioverso valeu !
Um abraço de AHS,Marcio Vinícios,Oba Tobí e Adauri Luis.

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 3 de fevereiro de 2012 às 16:33

A Regina do dino crisis aushauhsuas que foda.. xD Vão fazer continuação e postar aqui?

J.A.M. Creations disse... 『Responder esse comentário』 4 de fevereiro de 2012 às 05:13

Sim,vamos continuar a HQ pois ela terá quatro capítulos ou como gostamos de chamar "atos", e futuramente estaremos postando a continuação aqui valeu , mas para saber de mais notícias sobre o fanzine equilíbrio,conhecer nossa galeria de artes ou conhecer o integrantes do J.A.M visite nosso blog ok!
Um abraço! Oba Tobí (roteirista).

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 4 de fevereiro de 2012 às 13:00

Não gostei do Dante, ele tinha que parecer mais " Eu sou o cara " e fazer mais piadinhas sem graça =/

Juliana Oliveira disse... 『Responder esse comentário』 5 de fevereiro de 2012 às 12:03

Eu não gostei, apesar de uma colorização perfeita, acho que falta criatividade.
O traço também deixa a desejar, isso acontece por copiarem personagens que já existem, os leitores acabam comparando com os originais e isso gera muitas críticas.
Por que não experimentam criar algo novo, usando todo o talento que vocês tem? Acho que iriam arrazar.
Esta é minha oipinião como leitora.

J.A.M. Creations disse... 『Responder esse comentário』 6 de fevereiro de 2012 às 03:46

Querida Juliana desde já agradecemos sua boa crítica, estamos aqui para fazer um bom trabalho e a opinião de vocês é muito importante pra gente.
Bom em relação ao traço, será este o traço mesmo e muito dificilmente havera mudanças esse traço é uma de nossas assinaturas e se mudarmos estaremos mudando nossa identidade,a estória é um fanzine, pegamos perssonagens de jogos que gostamos e os colocamos em uma estória Original nossa em um universo paralélo onde todos pudessem se encotrar.Esse nosso trabalho é sem fins lucrativos e só tem como objetivo mostrar nossos talentos como roteiristas e desenhistas, mas em breve laçaremos trabalhos originais do nosso grupo um mangá e uma hq que seram publicados aqui, para que você e os amigos do DPzine possam ver todo nosso potêncial OK!
Ass:Ahs,Marcio Vinícios,Oba Tobí e Adaurí Luis.
PS:Visite nosso blog e baixe o primeiro capítulo do Equilíbrio na integra.

Rudy The Master disse... 『Responder esse comentário』 12 de fevereiro de 2012 às 08:50

GOSTEI, hein!

Bruno Salas disse... 『Responder esse comentário』 13 de fevereiro de 2012 às 06:12

gostei dessa parada
não vai ser facil derrotar o kratos, se bem que com todo esse pessoal de peso, com certeza vai dar briga. Fico me perguntando como vcs vão lidar com tantos protagonistas assim, pois todos eles requerem uma atençao bastante especial. Estou muito curioso

no geral, me senti lendo uma HQ profissional, ta muito bom mesmo

quero ver continuação hein

flws pessoal da JAM

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 13 de fevereiro de 2012 às 13:30

Nossa! Os desenhos e a coloração estão fantásticas. A única coisa que tá estranha é a quadrinização, você poderia fazer os quadros maiores na página, mas mesmo assim tá mto legal mesmo, parabéns!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 19 de fevereiro de 2012 às 14:54

uou, muito fera. Vocês realmente mandam bem no desenho e principalmente na coloração digital.
Mas nem pense em imprimir isso e vender, senão se pode ser processado.

J.A.M. Creations disse... 『Responder esse comentário』 20 de fevereiro de 2012 às 03:32

RudyTheMaster

Valeu cara se você quiser saber mais sobre o Equilíbrio e nossos futuros trabalhos visite nosso blog , e lá também você pode baixar a primeira e a segunda parte do primeiro ato pra ler quando você quiser ok !
Obrigado pela opinião e continue lendo e nos ajudando a fazer um trabalho cada vez mais profissional.

Bruno Salas

Grande Brunão, com certeza o Kratos é uma parada duríssima mas outras surpresas irão aparecer no Equilíbrio aguarde que você vai gostar ok!
Ps: No nosso blog tem mais coisas do fanzine e também de trabalhos futuros visite a gente lá valeu. Um abraço cara.

Anônimo

Valeu cara pela consideração e as boas críticas são atitudes bacanas assim que fazem o J.A.M. melhorar. Bom, em relação aos quadros realmente deixamos eles um pouco pequenos mesmo, mas não se preocupe esse erro não mais se repetirá nos atos seguintes, o desenhista e o arte finalizador estão corrigindo esses detalhes ok! Valeu cara! Um abraço!

Unknown disse... 『Responder esse comentário』 25 de março de 2012 às 18:31

cara sem duvida sua historia ta legal colokar esses personagens que fizeram e fazem a cabeca de muita mulekada pelo mundo a fora...em uma historia que aja um ''equilibrio!'' entre eles ao meu ver nao e facil..mais vcs fizeram isso com exito..mas tenho que resaltar apenas uma coisa..e como vcs deve esperar sim e sobre o dante...tipo o humor dele ta muito...o sem graca da turma entende...tipo o humor do dante e sempre de um tom ironico....sarcastico...lembrese disso

Aderito totolotomanga disse... 『Responder esse comentário』 27 de abril de 2012 às 03:02

muito fixe a historia e a ilustração gostei mto mesmo

Davi disse... 『Responder esse comentário』 30 de maio de 2012 às 08:10

Muuuuuuuuuuuuuuito show. Kratos ficou irado!!! Pensei que iria entrar no quebra contra a nova equipe. Esperando os proximos capitulos.

Felipe Claudino disse... 『Responder esse comentário』 26 de novembro de 2013 às 19:33

caraaaaara...me prendeu, cara, eu tava indo dormir, perdi até o sono lendo essa história... posta maaaais quero ver mais!!!

Postar um comentário