desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

2º Capítulo de Krauz por Myuki Chan

www.dpzine.com< www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com www.dpzine.com


www.dpzine.com

14 comentários:

Eddy disse... 『Responder esse comentário』 12 de dezembro de 2011 às 09:57

eu te pergunto; Você acha q esta bom?
Responda quando quiser,só quero ajudar,e saber se voce pensa que com isso aí vai ter algum resultado.
Cara,treine,treine e treine MUITO,sem buscar o conhecimento do povo,isso ja é mais pra frente,pelo o que vejo,você tem pressa amigo,e pressa só atrapalha.
Pelo o que v,você não quer resultados e sim popularidade.Sua anatomia esta num nivel inferior,eu nem parei pra ver a história a partir do momento que vi o inicio,e é isso o que as pessoas normais fazem.

Leve o que eu disse como quiser,mas treine e assim melhorará!

Larissa oliveira disse... 『Responder esse comentário』 12 de dezembro de 2011 às 13:15

Se a sua intenção é contar uma boa historia o seu traço ja eh mais do q suficiente Mas se realmente quer fazer um mangá tem q treinar XD So acho q o Eddy ai em cima cometeu um erro terrivel ao nao ler XD Muitos aki julgam td so pela arte como se o desenho fosse tudo NAO ESTOU DIZENDO QUE O DESENHO NAO EH IMPORTANTE SIM EH IMPORTANTE MAS O ROTEIRO EH 60% de UM MANGÁ E a sua historia eh boa Muito boa! Sei q vc se esforça pois todos aki se esforçam E eu ja vi vc melhorar muito desde o capitulo 1 Continue fazendo o q pode e melhore cada vez mais! Ganbare Miyuki -chan!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 12 de dezembro de 2011 às 13:33

Joao V.

olha...ta bem caprichadinho o seu mangá. a arte final ta otima, pra quem ta começando...ta melhor do que muitos ja postado aqui. é super simples, com personagens e cenarios simples e sem pretençao nenhuma. a historia eh bem bobinha ainda e sem expectativa. mas vc ta no caminho certo, se é algo que vc realmente gosta de fazer, nao desista nunca, sempre vai ter alguem que desenha pior que vc
rs

mangosteen disse... 『Responder esse comentário』 12 de dezembro de 2011 às 15:16

ehh... não acho que sua anatomia esteja em um nível inferior. Na verdade em mangá, não acho que exista "anatomia inferior". Contanto que dê para diferenciar braços, pernas, corpo e expressão, será o suficiente para se criar uma boa história. Pra falar a verdade, seus desenhos são muito melhores que de muita gente por aqui.XD Mas um ponto que você pecou foi na quadrinização. Eu não consegui entender sua história, ela ficou bastante confusa, como se você quisesse contá-la muito rápido.

carlos disse... 『Responder esse comentário』 12 de dezembro de 2011 às 15:45

eu não concordo com o eddy ae em cima
voce desenha bem,o que voce está precisando é experiência mesmo
leia mais mangás,preste atenção como eles desenham tal e tal coisa onde e como colocam tal efeito ou anomatopéia e assim vai
a medida que voce amadurecer nesses requisitos o seu traço vai acompanhar o seu crescimento
e só mais uma:
Nunca desanime com o que os outros te falam,o que importa na verdade é o que você pensa

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 12 de dezembro de 2011 às 16:08

K.AKI por aqui OMG LOL ROFL LMAO que mágico, iki aqui gente XD, então, a história ta legalzinha, personagens simples e tal, mais o que mais faltou foi anatomia, uma hora eles sao grandes, outra hora pequenos, treine mais isso e fará muitas melhores historias, o principal você ja tem, inspiração XD (e siga os conselhos da KAKI, ja viu os "deseinhos feios" dela? XD)

Joseph Williams Sinther disse... 『Responder esse comentário』 13 de dezembro de 2011 às 02:18

Só uma le pergunta: vc faz arte final no PC ou faz a mão com bico de pena ou caneta?

Myuki disse... 『Responder esse comentário』 13 de dezembro de 2011 às 09:44

Na verdade, o desenho desse capítulo e o do 1º não são meus, são da minha irmã, é são desenhos meio antigos, eu garanto que hoje ela desenha melhor! Quanto à história, fui eu quem escrevi, mas a proposta da HQ é bem maior do que uma simples luta entre os personagens, tem mais coisas por trás. Infelizmente, quando eu fiz os primeiros capítulos, eu não tinha muita noção de como passar isso para o leitor... Obrigado pelos comentários, vou treinar mais com certeza!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 13 de dezembro de 2011 às 12:12

Marcos
Entao eu tenho um conselho ja q os capitulos sao antigos refaça! Sei q da muito trabalho mas garanto q ficara muito melhor Afinal acho q agora a sua hist deve estar madura e como vc mesma disse sua irma ta desenhando bem melhor agora
Boa sorte!

Fred disse... 『Responder esse comentário』 13 de dezembro de 2011 às 13:48

Vou dar um conselho que é exatamente o contrário do que disse o marcos no comentário acima:
Não refaça seus desenhos, mas sim, continue desenhando!
avance a história, e você mesma vai perceber o que está faltando no seu traço e vai corrigílo com o tempo e a prática!(e colhendo uma dica aqui e outra ali)
Falo por experiência própria: é muito gratificante ver o quanto o seu traço evoluiu, muito mesmo,e as pessoas também reconhecem isso!
ver a evolução de um desenhista é quase tão agradável quanto ler suas histórias!
Continue, sempre!

Cristiano disse... 『Responder esse comentário』 13 de dezembro de 2011 às 21:53

Concordo com o Fred.

Acompanhar a evolução do(a) autor(a) pode ser tão recompensador quanto acompanhar sua história.

Estamos percebendo sua evolução. Tanto na história (roteiro) quanto no desenho.

E no dia em que você se tornar famosa, poderemos dizer "Eu vi quando ela começou! Eu estava lá, vendo sua primeira história!".

E meu, isso é mesmo muito bom. ^^

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 16 de dezembro de 2011 às 19:08

Marcos
Entao Miyuki eu te disse para refazer porque geralmente eu faço isso Porém os dois ai em cima estao CERTISSIMOS ver o traço evoluir é realmente gratificante nao so para o autor mas para os leitores tambem
Entao continue e melhore cada vez mais Desculpe a dica inutil ^^ Abraços

Eddy disse... 『Responder esse comentário』 17 de dezembro de 2011 às 10:05

Sei que muita gente não concorda comigo,mas é que eu no dia do comentário,fui numa banca aqui perto,tinha um grupo de adolescentes,e percebi que eles deixaram de comprar um mangá apenas pelos desenhos iniciais,sem nem ler a história,e é isso o que acontece,roteiro realmente é o 60% do mangá,mas para ler esse roteiro,precisa-se dos desenhos que devem representar BEM os 40%,é o que eu passo aos meus alunos.E é o que muitos deles ja confessaram que fizeram,e eu não os culpo,afinal,a sociedade os treina assim.Dou aula em uma escolas de Arte\mangá a um bom tempo,em ambos os turnos,quando pergunto sobre,são as mesmas respostas.Ja mudei um pouco minha opinião sobre as "regras",mas quebrá-las é impossível.Explorar,criar,é diferente de quebrar as regras.É o que eu acho,não importa o que dizem,quando se quer resultado,se busca resultado :D
Tudo o que eu disse,não foi para desanimar,e sim ao contrário.
Se desanimei você,ou coisa do tipo,desculpe,não foi esse o objetivo.Vejo potencial em você,mas refaça a si mesmo a pergunta:"vocÊ acha que esta bom?",garanto que sua resposta será um sim,quando melhorar,e vai melhorar,porque vocÊ busca isso.

Nossa,nunca comentei tanto.Enfim,boa sorte!

Myuki disse... 『Responder esse comentário』 17 de dezembro de 2011 às 14:16

Eddy, não se preocupe, eu entendi bem sua intenção. E puxa, você dá aulanuma escola de artes? Fico feliz de ter a opinião de um professor. Eu continuo sempre treinando meu desenho e meus roteiros, obrigada pelas dicas.

Postar um comentário