desenhe e publiqueIlustração Tirinha Mangá Fórum Participe Blog

1º Capítulo de Caminhos da Liberdade de Adeilton Dantas

www.dpzine.com

www.dpzine.com

www.dpzine.com

www.dpzine.com

www.dpzine.com

www.dpzine.com

7 comentários:

Santiago disse... 『Responder esse comentário』 29 de julho de 2011 às 06:07

Muito Curto, muito confuso, os desenhos podem melhorar. Creio que se a refizesse ficaria bem melhor. pelo que pude ver a história pode render.

nearjk disse... 『Responder esse comentário』 29 de julho de 2011 às 08:04

isso esta muito...bagunçado e so isso...

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 29 de julho de 2011 às 15:50

Antes de qualquer palavra, agradeço por vocês terem lido esse zine “antigão” meu. Dessa forma, muitíssimo obrigado.
Concordo, para início de um zine foram muitas informações para poucas páginas, mas, garanto que a trama vai tomar seu rumo, já que restam nove capítulos para o fim. Quanto aos desenhos, era o que eu podia fazer na época. Redesenhar hoje é impossível, já que tempo é o que me falta. Sugiro que leiam “Kuikuro”, zine meu mais recente (2010), para dá um gosto do meu “eu” atual.
Novamente muito obrigado por ler esse zine de cinco anos atrás.
Ass.: José Adeilton Dantas.

Sansara disse... 『Responder esse comentário』 29 de julho de 2011 às 17:57

Aí, Adeilton! Achei bem pertinente o comentário de Santiago, mas é bom notar também a sua evolução de lá pra cá. Fico acompanhando e aguardando criações mais recentes. Um abraço do fã!

Elba Mara Mendonça disse... 『Responder esse comentário』 31 de julho de 2011 às 14:55

eu gostei desse final impactante, espararei o próximo capítulo .

Fabrício Nunes disse... 『Responder esse comentário』 31 de julho de 2011 às 18:18

Ja li a obra completa ha alguns anos atrás, sou amigo desse cara ha um bom tempo, e foi graças a ele q comecei a produzir meus zines, antes eu só fazia ilustrações. Bom, devo concordar com vcs, esse primeiro episódio é curtíssimo e meio confuso, a arte dele melhorará nos próximos volumes, mas devo dizer, a história é muito boa e vale a pena continuar lendo! Grande abraço amigow!!!!

Anônimo disse... 『Responder esse comentário』 1 de agosto de 2011 às 18:23

Nossa, eu gostaria muito de agradecer a todos por lerem esse breve início de série. Nesse momento quero agradecer especificamente a Elba Mara Mendonça, adoro seus comentários, desde Kuikuro eu paro para refletir nas palavras que você tece. Quanto ao Fabrício o que posso falar é que eu sou fã de suas obras e estou aguardando pelo momento em que todos daqui do site possam contemplar seus trabalhos que eu acompanho desde quando você tinha 16 anos. Dessa forma fico grato a todos que leram esse trabalho, desde as palavras e comentários construtivos de Santiago, passando por Nearjk, Vanderson, Elba Mara e o meu amigo Fabrício. A única coisa que tenho a dizer é "Arigatô"!
Ass.: José Adeilton Dantas

Postar um comentário