Esse quadrinho foi publicado faz um tempo, na revista Desenhe e publique mangá da Anime-do. Eu tinha visto.E era o melhor quadrinho da edição,gostei muito!
Pessoal, obrigado por apreciarem minha arte! Espero mostrar muito mais aqui no DPZINE futuramente!
Eliezer França, Brigado, cara. Valeu mesmo! O seu quadrinho, "COMO TUDO COMEÇOU", parece ser muito bom! Vou dar uma lida assim que puder!
Cindy-chan, Brigadão! Achei seu blog muito interessante. Espero que deixe logo de ser uma, como você mesma disse, "forever alone ". XD
Takai Seika - "A flor do império!" Ser comparado com o MR bean é simplesmente uma honra! Obrigado mesmo! E... V-você tem 15 anos e já saca o que saca de photoshop e desenha o que desenha??? Imagina quando tiver a minha idade!... °O°
Anônimo (1), Valeu mesmo!
Alexandre Leoni, Brigado, cara! Muita onda o seu "Pinote". Gostei da tirinha sobre conceitos.
kuroiyuri, Mermão! É uma honra pra mim que você tenha gostado! Curti muito o seu Red on Black! Parecia o Yu Yu Hakusho! Muito emocionante mesmo!
Anônimo (2), Valeu! Eu bem que gostaria de poder manter uma série aqui no DPZINE, mas como meu tempo tá apertado, tou me dedicando mais aos ones por enquanto. Espero mudar isso brevemente. Aews!
keidson, Valeu mesmo por ter achado o meu quadrinho o melhor daquela edição do Desenhe e publique mangá. Teve muita coisa que eu curti lá, como o one da Elza Keiko, que depois acabou fazendo a leitreiração do mangá Karekano, quando foi publicado no Brasil.
Anônimo (3), Valeu! Eu também guardo algumas edições daquela revista com muito carinho! :)
Igor =D Valeu, cara! Abração aew!
Anônimo (4), É... Tou vendo que sou véio p/carai... XD Mas não me aposentei ainda! Valeu mesmo!
Esse mangá é mesmo muito velho. Deve ter uns 10 anos por aí (ou mais!).
Acreditem ou não, ele foi todo desenhado com uma única caneta Bic preta (minha ferramenta de desenho preferida da época).
E fiz esse mangá pensando numa menina que eu conheci, filha de uma amiga minha, e que era surda, e por isso não sabia ler muito bem. Pensei num mangá que ela não precisasse ler... Só ver. Deu nisso aí.
Como disse, espero mostrar muito mais futuramente! A todos, muito obrigado mesmo. Agora são vocês que me inspiram!
Essa história saiu na edição da Desenhe e Publique Mangá n° 10. Mesma edição onde saiu a história "O Dia do Dragão", de Elza Keiko - uma das que eu gostei muito.
Inclusive - e é bom falar aqui - eu tinha mandado as originais (podia ser xerox, mas eu tava com receio que ficassem ruins), e os caras da editora Escala me devolveram elas pelo correio, mesmo especificando na revista que não devolveriam originais. Por essa gentileza, lhes sou grato até hoje.
Anônimo (5),
Na Desenhe e Publique Mangá eu publiquei essa e "Sharkbird", que espero, vocês verão em breve aqui também.
Cara... Seus desenhos são ótimos. Mas um mangá sem narrativa dificilmente vai ser serializado e se for não fará sucesso... E nunca virará um animê. Espero que esse não seja o seu projeto de vida, que você tenha um COM FALAS. Por que mangá que não conta a história atraves dos personagens não é mangá. Então você está contando a história atraves das imagens, nós nem sabemos o nome dos personagens... Bom, apesar de tudo isso adorei seus desenhos. De verdade. São ÓTIMOS.
Que bom que sentiu alguma emoção com essa pequena obra! Acho que esse é o objetivo de todos nós, autores: Fazer alguém sentir algo especial com a nossa obra.
Mesmo que esteja passando por algum momento difícil, tenha fé, que tudo se resolverá!
Desejo-lhe sucesso naquilo que deseja.
Fuyuki,
Obrigado cara! Seu mangá também está de parabéns!
Danilo,
Já ouviu falar de Gon?:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gon_(manga)
Trata-se de um mangá "mudo" - sem palavras, como esse que fiz. O personagem (Gon) já apareceu até no jogo Tekken 3.
Depois que fiz "Sem Palavras", descobri o Gon e imediatamente comprei 3 volumes (já tem 7). Eu os dei para a mesma menina que me inspirou a fazer esse mangá (ela é surda, e na época, por causa da surdez, mal sabia ler - por isso a idéia de um mangá sem palavras). E ela também gostou muito de "Gon".
É muito bom mesmo. Se você o visse (você só o vê, pois não tem balões nem texto), talvez mudasse de idéia sobre mangás sem palavras não fazerem sucesso.
Entao é voce o sujeito que fez essa historia,nunca pensei que a veria aqui,aquela foi a unica ediçao que eu tinha comprado e a tenho ate hoje por isso ja a folheei milhares de vezes(sinceramente,é uma honra falar com vc)e a folheio ainda o que eu mais havia gostado era O Padre Vandalismo e o seu,competindo em primeiro lugar(he he)e Rally BR o segundo que eu mais havia gostado(n sei pq aquele traço me chama demais a atençao e me perco nele) depois de tanto tempo eu imagino qual deve ser o nivel do seu traço hoje
A honra é minha de ter alguém que se lembre assim de um mangá que fiz.
A história tava lá, encostada num canto (essa e outras que foram publicadas aqui), até que tive a sorte (ou foi o destino?) de encontrar o DPZINE. E pela liberdade do espaço, eu agradeço até hoje ao Bruno Alex (Valeu, Bruno!).
O Padre Vandalismo tem uma história muito forte, centrada na fé e na justiça. Chega a ser um tanto polêmica, mas com certeza, é uma boa história.
O Dia do Dragão, de Elza Keiko, foi a minha preferida dessa revista.
O traço de Rally BR é livre, como o do (em minha opinião) maior mangá que já foi feito: O Lobo Solitário.
Esse tipo de traço, que usei num mangá chamado O Aeroclube (clica no meu nome pra ver uma amostra), é muito bom pra passar a emoção nua e crua, diferente do traço mais cuidado dos mangás em geral. Por isso, acredito, você gostou tanto dele - tirando que o Rally BR é uma onda, e a garota principal é uma gatinha. XD
Por falar no O Aeroclube, tou preparando ele pra enviar praqui pro DPZINE.
O nível do meu traço evoluiu em parte, pois mantenho o mesmo estilo daquela época (2002), de nove anos atrás (caramba! Quanto tempo!). Digo que evoluiu porque desenvolvi umas manhas, como a de desenhar as coisas de primeira, sem esboço. Isso não chega a ser o Rozan Hyakuryuu Ha, mas ajuda muito - e requer apenas atenção e prática. Com essa técnica, desenhei essas páginas:
Tirando isso, busco mais que tudo evoluir meu roteiro, o que é muito mais difícil que evoluir no desenho, onde você vê na mesma hora se o que está fazendo está bom ou não (roteiro requer mais atenção, pois muita coisa passa despercebida a um primeiro olhar).
Sendo assim, muito obrigado por ler meu one, e espero vê-lo novamente aqui no DPZINE, tanto com seus comentários como com alguma obra (caso seja um autor).
"Esse quadrinho foi publicado faz um tempo, na revista Desenhe e publique mangá da Anime-do."²
cara eu tenho essa revista e ela esta aki na minha mao kkk tem O Padre, Rally BR, O Dia o Dragao,Mitshubachi,Hikary, Bishojo Raider Girl e Vida e Sangue. pow eu copiava teus traços pra me aprimorar na época em que eu tinha mais tempo livre e é uma honra poder ver vc aki de novo.Espero que vc evolua mto assim como todos nos. abraço Cristiano.\m/
Pow, cara, a honra é mesmo minha! Nunca pensei que um dia surgira alguém pra me dizer que leu essa história naquela revista e que ainda a usou pra aprimorar o traço. Isso me faz pensar que foi realmente muito feliz aquela idéia de mandar a história pra revista.
Me lembro que antes de mandar, pensei: "Acho que não vão publicar. Mas e daí? O que eu vou ganhar guardando ela aqui, na gaveta?"
Como pode ver, mandar a história pra revista deu certo. Ela foi publicada e várias pessoas (tirando pelo que vejo aqui) gostaram.
Por isso, se tiver alguma história na gaveta, não a deixe morrer sem ver a luz. Mostre-a ao mundo! Mande-a aqui pro DPZINE. É um bom começo!
E como todo mundo aqui, espero sim evoluir cada vez mais.
Ah, e parabéns pela história NINGEN NO BUKI. Como disseram lá, é bem oriental. Faz a gente se sentir lendo um legítimo mangá medieval. Continue evoluindo também!
Mto obrigado Cristiano^^ É uma honra poder te conhecer(um pouco),mas eu ainda tenho muito que aprender. Pois digo que você tem razão ao falar dos desenhos antigos,quando eu acabar NB eu postarei os meus antigos tambem.
Mas novamente digo que a honra é minha. Espero que minhas próximas obras me tornem digno de conhecer pessoas como você e outros que postaram seus comentários aqui.
E continue firme no desenvolvimento da sua arte! Eu também tenho muito a aprender.
Sobre MSN, eu o visito uma vez por ano, então acho melhor conversarmos por comentários mesmo, aqui no DPZINE.
Como todos aqui(ou a maioria)eu nao consigo ficar sossegado sem esboçar algo(ou pelo menos tentar),mas eu ainda estou no inicio da parte de "materializar" o que tenho lembro que gostei do Padre pq ele unia o cliche a originalidade,pq é dificil pra uma estoria que so possui originalidade se manter bem das pernas,so se for realmente muito boa(podemos ver pontinhas de cliche em qualquer historia,so que ele une um "grande cliche" a uma "grande originalidade" em bons acontecimentos que prendem quem esta lendo).Vc tem razao quanto ao traço do Rally os personagens foram feitos de maneira tao suave...sem se importar em acertar o traço de uma unica vez(adorava ficar vendo =D) nunca pensei que um dia entraria em um lugar onde estivessem discutindo essa exata revista e essa exata ediçao,logo a unica que tive so uma duvidazinha,eu lembro que na primeira pagina da sua historia havia um balao e nele tinha um "A" cortado,isso foi obra sua ou foi o pessoal da revista?:D
Ah, aquilo foi meu mesmo. Eu tava tentando criar um símbolo para histórias sem palavras (tipo, caso fosse fazer outra). Gosto muito de símbolos. ^^
Tou sempre tentando criar algum símbolo de alguma coisa... Acho que isso é influência de quando trabalhava com publicidade, junto com meu pai.
Você possui blog ou site? Que tal publicar o endereço, pra que todos possam apreciar sua evolução? O meu é o Ufo's burger (é só clicar no meu nome, que vai direto pra lá). Atualmente, tou desenvolvendo o one-shot "Paráclito", pra versão da DPZINE impressa (revista). E sempre que dou um passo coloco o que fiz lá.
Isso também é muito bom pra o nosso desenvolvimento, pois um mangaká aprende com os outros e assim nos tornamos uma nação de mangakás, assim como acontece no Japão.
E se não tem um blog, que tal criar um? Garanto que vai ser de grande ajuda.
Vocês falando dessa revista,acabei ficando curioso,procurei em todo canto,mas não achei em nenhum site.Uma pena.
Lembro que tive uma desse tipo,composta por artistas brasileiros já consagrados no mercado,como Mozart Couto e o Shimamoto,por exemplo.A comprei num sebo e poucos dias depois estava indo trocar.Algumas histórias eram horríveis.
Enfim,acho me prolonguei demais e acabei viajando no tempo.xD
Parabéns pelo maravilhoso one-short,nota mil pra ele! \o
É mesmo uma pena, mas não se encontra essas revistas Desenhe e Publique Mangá em lugar algum da net (a não ser pra comprar).
Aliás, foi procurando por elas que eu achei esse site. E isso foi mais do que uma sorte.
Realmente, algumas histórias pareciam ter sido desenhadas no caderno da escola. Mesmo assim eu curtia todas, porque até as muito ruins eu achava engraçado. Sempre tinha algum humor envolvido. ^^
Obrigado pela nota mil. Farei o máximo para continuar a merecê-la!
Achei essa sequência muito interessante. Seu desenho é muito bom e transmitiu fielmente sua ideia. É difícil criar uma narrativa legal por meio de imagens apenas... imaginei essas cenas adaptadas para uma animação curta. O resultado seria show.
Achei essa sequência muito interessante. Seu desenho é muito bom e transmitiu fielmente sua ideia. É difícil criar uma narrativa legal por meio de imagens apenas... imaginei essas cenas adaptadas para uma animação curta. O resultado seria show.
37 comentários:
Parabéns pelo trabalho, cara! Ótima narrativa! E desenho Muito bom!
*.* Realemnte ficou muito bom.
Parabens, você tem ótimos desenhos.
Bjs e muita sorte pra você! XD
cara, v eh como o MR bean. me prendeu na historia sem dizer uma palavra! parabens ^^
gostei..........
Muito bom mesmo! Parabéns!
Cara, gostei bastante da arte, a historia também não é ruim, espero que você começe uma série aqui na DP;
Esse quadrinho foi publicado faz um tempo, na revista Desenhe e publique mangá da Anime-do.
Eu tinha visto.E era o melhor quadrinho da edição,gostei muito!
eu tambem ja tinha visto na revista tenho ela ate hoje mito bom!!!
LOL acabei de percebr que comprei a edição que tinha esse one-shot, ficou bom e abrçss
eita...esse ae é antigo em
kk
mas ainda sim é muito bom
Pessoal, obrigado por apreciarem minha arte! Espero mostrar muito mais aqui no DPZINE futuramente!
Eliezer França,
Brigado, cara. Valeu mesmo!
O seu quadrinho, "COMO TUDO COMEÇOU", parece ser muito bom!
Vou dar uma lida assim que puder!
Cindy-chan,
Brigadão!
Achei seu blog muito interessante. Espero que deixe logo de ser uma, como você mesma disse, "forever alone ". XD
Takai Seika - "A flor do império!"
Ser comparado com o MR bean é simplesmente uma honra!
Obrigado mesmo! E...
V-você tem 15 anos e já saca o que saca de photoshop e desenha o que desenha???
Imagina quando tiver a minha idade!... °O°
Anônimo (1),
Valeu mesmo!
Alexandre Leoni,
Brigado, cara!
Muita onda o seu "Pinote".
Gostei da tirinha sobre conceitos.
kuroiyuri,
Mermão! É uma honra pra mim que você tenha gostado!
Curti muito o seu Red on Black! Parecia o Yu Yu Hakusho!
Muito emocionante mesmo!
Anônimo (2),
Valeu! Eu bem que gostaria de poder manter uma série aqui no DPZINE, mas como meu tempo tá apertado, tou me dedicando mais aos ones por enquanto. Espero mudar isso brevemente. Aews!
keidson,
Valeu mesmo por ter achado o meu quadrinho o melhor daquela edição do Desenhe e publique mangá. Teve muita coisa que eu curti lá, como o one da Elza Keiko, que depois acabou fazendo a leitreiração do mangá Karekano, quando foi publicado no Brasil.
Anônimo (3),
Valeu!
Eu também guardo algumas edições daquela revista com muito carinho! :)
Igor =D
Valeu, cara! Abração aew!
Anônimo (4),
É... Tou vendo que sou véio p/carai... XD
Mas não me aposentei ainda!
Valeu mesmo!
Esse mangá é mesmo muito velho. Deve ter uns 10 anos por aí (ou mais!).
Acreditem ou não, ele foi todo desenhado com uma única caneta Bic preta (minha ferramenta de desenho preferida da época).
E fiz esse mangá pensando numa menina que eu conheci, filha de uma amiga minha, e que era surda, e por isso não sabia ler muito bem. Pensei num mangá que ela não precisasse ler... Só ver. Deu nisso aí.
Como disse, espero mostrar muito mais futuramente! A todos, muito obrigado mesmo. Agora são vocês que me inspiram!
esse e das antigas
eu comprava a revista D e P
mas não cheguei a ver a edição que aparecia essa historia
mas ta muito bom mesmo
parabens
sabia que conheciadealgumlugar vcjah publikouantes nao e??
em uma revista chamada desenhe epublique ^^
ta muitobom
flay,
Essa história saiu na edição da Desenhe e Publique Mangá n° 10. Mesma edição onde saiu a história "O Dia do Dragão", de Elza Keiko - uma das que eu gostei muito.
Inclusive - e é bom falar aqui - eu tinha mandado as originais (podia ser xerox, mas eu tava com receio que ficassem ruins), e os caras da editora Escala me devolveram elas pelo correio, mesmo especificando na revista que não devolveriam originais. Por essa gentileza, lhes sou grato até hoje.
Anônimo (5),
Na Desenhe e Publique Mangá eu publiquei essa e "Sharkbird", que espero, vocês verão em breve aqui também.
Valeu mesmo.
Chorei com esse quadrinho,
Não sei se é pork ultimamente ando meio fragil mas a historia mexeu comigo de certa maneira, adorei o traço .
Já havia visto na revista Desenhe e Publique Mangá alguns anos atrás, está excelente! Meus parabéns.
Cara... Seus desenhos são ótimos. Mas um mangá sem narrativa dificilmente vai ser serializado e se for não fará sucesso... E nunca virará um animê. Espero que esse não seja o seu projeto de vida, que você tenha um COM FALAS. Por que mangá que não conta a história atraves dos personagens não é mangá. Então você está contando a história atraves das imagens, nós nem sabemos o nome dos personagens... Bom, apesar de tudo isso adorei seus desenhos. De verdade. São ÓTIMOS.
Anônimo (6),
Que bom que sentiu alguma emoção com essa pequena obra!
Acho que esse é o objetivo de todos nós, autores:
Fazer alguém sentir algo especial com a nossa obra.
Mesmo que esteja passando por algum momento difícil, tenha fé, que tudo se resolverá!
Desejo-lhe sucesso naquilo que deseja.
Fuyuki,
Obrigado cara! Seu mangá também está de parabéns!
Danilo,
Já ouviu falar de Gon?:
http://en.wikipedia.org/wiki/Gon_(manga)
Trata-se de um mangá "mudo" - sem palavras, como esse que fiz. O personagem (Gon) já apareceu até no jogo Tekken 3.
Depois que fiz "Sem Palavras", descobri o Gon e imediatamente comprei 3 volumes (já tem 7). Eu os dei para a mesma menina que me inspirou a fazer esse mangá (ela é surda, e na época, por causa da surdez, mal sabia ler - por isso a idéia de um mangá sem palavras). E ela também gostou muito de "Gon".
É muito bom mesmo. Se você o visse (você só o vê, pois não tem balões nem texto), talvez mudasse de idéia sobre mangás sem palavras não fazerem sucesso.
E obrigado por ter curtido a minha arte!
Entao é voce o sujeito que fez essa historia,nunca pensei que a veria aqui,aquela foi a unica ediçao que eu tinha comprado e a tenho ate hoje
por isso ja a folheei milhares de vezes(sinceramente,é uma honra falar com vc)e a folheio ainda
o que eu mais havia gostado era O Padre Vandalismo e o seu,competindo em primeiro lugar(he he)e Rally BR o segundo que eu mais havia gostado(n sei pq aquele traço me chama demais a atençao e me perco nele)
depois de tanto tempo eu imagino qual deve ser o nivel do seu traço hoje
kaor,
A honra é minha de ter alguém que se lembre assim de um mangá que fiz.
A história tava lá, encostada num canto (essa e outras que foram publicadas aqui), até que tive a sorte (ou foi o destino?) de encontrar o DPZINE. E pela liberdade do espaço, eu agradeço até hoje ao Bruno Alex (Valeu, Bruno!).
O Padre Vandalismo tem uma história muito forte, centrada na fé e na justiça. Chega a ser um tanto polêmica, mas com certeza, é uma boa história.
O Dia do Dragão, de Elza Keiko, foi a minha preferida dessa revista.
O traço de Rally BR é livre, como o do (em minha opinião) maior mangá que já foi feito: O Lobo Solitário.
Esse tipo de traço, que usei num mangá chamado O Aeroclube (clica no meu nome pra ver uma amostra), é muito bom pra passar a emoção nua e crua, diferente do traço mais cuidado dos mangás em geral. Por isso, acredito, você gostou tanto dele - tirando que o Rally BR é uma onda, e a garota principal é uma gatinha. XD
Por falar no O Aeroclube, tou preparando ele pra enviar praqui pro DPZINE.
O nível do meu traço evoluiu em parte, pois mantenho o mesmo estilo daquela época (2002), de nove anos atrás (caramba! Quanto tempo!). Digo que evoluiu porque desenvolvi umas manhas, como a de desenhar as coisas de primeira, sem esboço. Isso não chega a ser o Rozan Hyakuryuu Ha, mas ajuda muito - e requer apenas atenção e prática. Com essa técnica, desenhei essas páginas:
http://ufosburger.wordpress.com/paginas-arte-finalizadas/
Tirando isso, busco mais que tudo evoluir meu roteiro, o que é muito mais difícil que evoluir no desenho, onde você vê na mesma hora se o que está fazendo está bom ou não (roteiro requer mais atenção, pois muita coisa passa despercebida a um primeiro olhar).
Sendo assim, muito obrigado por ler meu one, e espero vê-lo novamente aqui no DPZINE, tanto com seus comentários como com alguma obra (caso seja um autor).
Até!
"Esse quadrinho foi publicado faz um tempo, na revista Desenhe e publique mangá da Anime-do."²
cara eu tenho essa revista e ela esta aki na minha mao kkk
tem O Padre, Rally BR, O Dia o Dragao,Mitshubachi,Hikary, Bishojo Raider Girl e Vida e Sangue.
pow eu copiava teus traços pra me aprimorar na época em que eu tinha mais tempo livre e é uma honra poder ver vc aki de novo.Espero que vc evolua mto assim como todos nos.
abraço Cristiano.\m/
Mauro da Paz,
Pow, cara, a honra é mesmo minha! Nunca pensei que um dia surgira alguém pra me dizer que leu essa história naquela revista e que ainda a usou pra aprimorar o traço. Isso me faz pensar que foi realmente muito feliz aquela idéia de mandar a história pra revista.
Me lembro que antes de mandar, pensei: "Acho que não vão publicar. Mas e daí? O que eu vou ganhar guardando ela aqui, na gaveta?"
Como pode ver, mandar a história pra revista deu certo. Ela foi publicada e várias pessoas (tirando pelo que vejo aqui) gostaram.
Por isso, se tiver alguma história na gaveta, não a deixe morrer sem ver a luz. Mostre-a ao mundo! Mande-a aqui pro DPZINE. É um bom começo!
E como todo mundo aqui, espero sim evoluir cada vez mais.
Ah, e parabéns pela história NINGEN NO BUKI. Como disseram lá, é bem oriental. Faz a gente se sentir lendo um legítimo mangá medieval. Continue evoluindo também!
Abração!
Mto obrigado Cristiano^^
É uma honra poder te conhecer(um pouco),mas eu ainda tenho muito que aprender. Pois digo que você tem razão ao falar dos desenhos antigos,quando eu acabar NB eu postarei os meus antigos tambem.
me add msn ae man:maurodapaz@hot...
abçs
Flw cara!
Mas novamente digo que a honra é minha. Espero que minhas próximas obras me tornem digno de conhecer pessoas como você e outros que postaram seus comentários aqui.
E continue firme no desenvolvimento da sua arte! Eu também tenho muito a aprender.
Sobre MSN, eu o visito uma vez por ano, então acho melhor conversarmos por comentários mesmo, aqui no DPZINE.
Aews!
Como todos aqui(ou a maioria)eu nao consigo ficar sossegado sem esboçar algo(ou pelo menos tentar),mas eu ainda estou no inicio da parte de "materializar" o que tenho
lembro que gostei do Padre pq ele unia o cliche a originalidade,pq é dificil pra uma estoria que so possui originalidade se manter bem das pernas,so se for realmente muito boa(podemos ver pontinhas de cliche em qualquer historia,so que ele une um "grande cliche" a uma "grande originalidade" em bons acontecimentos que prendem quem esta lendo).Vc tem razao quanto ao traço do Rally
os personagens foram feitos de maneira tao suave...sem se importar em acertar o traço de uma unica vez(adorava ficar vendo =D)
nunca pensei que um dia entraria em um lugar onde estivessem discutindo essa exata revista e essa exata ediçao,logo a unica que tive
so uma duvidazinha,eu lembro que na primeira pagina da sua historia havia um balao e nele tinha um "A" cortado,isso foi obra sua ou foi o pessoal da revista?:D
kaor,
Ah, aquilo foi meu mesmo. Eu tava tentando criar um símbolo para histórias sem palavras (tipo, caso fosse fazer outra). Gosto muito de símbolos. ^^
Tou sempre tentando criar algum símbolo de alguma coisa... Acho que isso é influência de quando trabalhava com publicidade, junto com meu pai.
Você possui blog ou site? Que tal publicar o endereço, pra que todos possam apreciar sua evolução? O meu é o Ufo's burger (é só clicar no meu nome, que vai direto pra lá). Atualmente, tou desenvolvendo o one-shot "Paráclito", pra versão da DPZINE impressa (revista). E sempre que dou um passo coloco o que fiz lá.
Isso também é muito bom pra o nosso desenvolvimento, pois um mangaká aprende com os outros e assim nos tornamos uma nação de mangakás, assim como acontece no Japão.
E se não tem um blog, que tal criar um? Garanto que vai ser de grande ajuda.
Aew!
hehe bacana,eu tambem tenha a revista que tem esse seu mangá.
show de papel.(termo besta xD)
Herbert,
Que onda, essa revista vendeu mesmo, hein? Eu nunca pensei que tinha tanta gente com ela.
Brigado por achar o meu one um "show de papel".
Pra mim, o termo está bom. :)
Vocês falando dessa revista,acabei ficando curioso,procurei em todo canto,mas não achei em nenhum site.Uma pena.
Lembro que tive uma desse tipo,composta por artistas brasileiros já consagrados no mercado,como Mozart Couto e o Shimamoto,por exemplo.A comprei num sebo e poucos dias depois estava indo trocar.Algumas histórias eram horríveis.
Enfim,acho me prolonguei demais e acabei viajando no tempo.xD
Parabéns pelo maravilhoso one-short,nota mil pra ele! \o
Eduardo,
É mesmo uma pena, mas não se encontra essas revistas Desenhe e Publique Mangá em lugar algum da net (a não ser pra comprar).
Aliás, foi procurando por elas que eu achei esse site. E isso foi mais do que uma sorte.
Realmente, algumas histórias pareciam ter sido desenhadas no caderno da escola. Mesmo assim eu curtia todas, porque até as muito ruins eu achava engraçado. Sempre tinha algum humor envolvido. ^^
Obrigado pela nota mil. Farei o máximo para continuar a merecê-la!
Até a próxima! o/
Muito bom este mangá heim,ótimo desenho!!
Nagato Pain,
Obrigado. Espero ficar cada vez melhor!
KONOHA HIGH SCHOOL foi você quem fez?
É impressionante! Arte muito boa!
Caramba,cara! eu tenho uma revista aqui do desenhe e publique com esse zine! que old, que saudade *-* é muito legal, parabéns!
Brigadão, Johnny! Espero fazer sempre o meu melhor, pra você achar mais legal ainda! ^^
bomzin, mais prefiro o aeroclube '-'
Achei essa sequência muito interessante. Seu desenho é muito bom e transmitiu fielmente sua ideia. É difícil criar uma narrativa legal por meio de imagens apenas... imaginei essas cenas adaptadas para uma animação curta. O resultado seria show.
Achei essa sequência muito interessante. Seu desenho é muito bom e
transmitiu fielmente sua ideia. É difícil criar uma narrativa legal por
meio de imagens apenas... imaginei essas cenas adaptadas para uma
animação curta. O resultado seria show.
Postar um comentário