Faltou o nome do autor no título, e as páginas estão erradas :( eu enviei as páginas de edição sem querer (pouco contraste, cinzas em tons diferentes, etc) mas percebi o erro e logo em seguida enviei outro e-mail com as páginas certas, e depois enviei mais um e-mail pra enfatizar que as páginas corretas eram a do segundo e-mail. Não adiantou, publicaram as páginas erradas, e sem nome de autor. tão me quebrando as pernas viu... :/
eu gostei dos tons de cinza diferentes, parece que realça uma cena de outra... ademais sua arte está muito bonita, o roteiro ta bem complexo mas flui tranquilo (as vezes as conversas parecem triviais, e isso da uma certa naturalidade pras cenas) vc sabe fazer cenário, da pra ver por alguns quadrinhos de cenarios muito bons, mas tem que deixar a preguiça de lado e fazer mais!!
A narrativa é bastante alternativa, as vezes lembra mangá, as vezes comics, e as vezes não lembra nenhum dos dois. a arte ta muito boa, e o ritmo "quebrado" da historia dá um saborzinho agridoce pra esse seu prato exótico.
problema: voce trouxe mais dúvidas do que respostas em relação a primeira edição, mas isso se resolve facilmente eu acho. continue assim
6 comentários:
exelent so melhore as narrativas e os senarioas é suas historias estara perfeita
OPA! Roteiro fudidaço heim!
Acho que não tinha visto algo desse género por aqui. Muito bom mesmo.
Faltou o nome do autor no título, e as páginas estão erradas :(
eu enviei as páginas de edição sem querer (pouco contraste, cinzas em tons diferentes, etc) mas percebi o erro e logo em seguida enviei outro e-mail com as páginas certas, e depois enviei mais um e-mail pra enfatizar que as páginas corretas eram a do segundo e-mail.
Não adiantou, publicaram as páginas erradas, e sem nome de autor.
tão me quebrando as pernas viu... :/
eu gostei dos tons de cinza diferentes, parece que realça uma cena de outra...
ademais sua arte está muito bonita, o roteiro ta bem complexo mas flui tranquilo (as vezes as conversas parecem triviais, e isso da uma certa naturalidade pras cenas) vc sabe fazer cenário, da pra ver por alguns quadrinhos de cenarios muito bons, mas tem que deixar a preguiça de lado e fazer mais!!
era isso, boa sorte
A narrativa é bastante alternativa, as vezes lembra mangá, as vezes comics, e as vezes não lembra nenhum dos dois.
a arte ta muito boa, e o ritmo "quebrado" da historia dá um saborzinho agridoce pra esse seu prato exótico.
problema: voce trouxe mais dúvidas do que respostas em relação a primeira edição, mas isso se resolve facilmente eu acho.
continue assim
CARA FALTA SÓ CENÁRIO,SE MELHORAR ESSA FALTA VC VAI SE TORNAR UM MANGAKÁ FODÃO!!!
Postar um comentário