Arautos do Apocalipse é uma história Fantasia Steampunk. adaptado um mundo fantasioso, divino, mas em guerra. há dois continentes que estão em guerra. Tenra e Midland. uma tradicionalista, ligada à natureza e outra industrial, ligada à tecnologia. Tenra é grande fonte de poder natural e Midland vê interesse nisso. Há entidades especiais, conhecidas como Herdeiros, dotados de grande poder e capazes de controlar entidades conhecidas como "Heranças"; criaturas mitológicas que há muito foram adormecidas, mas com o desaparecimento do Imperador Dragão, e possível traição de seu Deus Criador, acabaram por Despertar em plena Guerra. Há como personagens principais Um jovem Espadachim da Justiça, filho do mais poderoso herdeiro de Tenra, e que está responsável em proteger a princesa que tem ligação com as Heranças, e um Ninja assassino que quer encontrar o caminho de volta para seu país.
Arautos do Apocalipse: Artbook do Tamie Gadelha
Going to Philadelphia. não tão complexa quanto a primeira é uma história cotidiana de dois amigos brasileiros músicos que tentam a vida nos EUA, na cidade de Philadelphia. Aborda problemas como adaptação, da inclusão social, da fé que as pessoas têm em si e em seus talentos e da amizade. procurando um termo mais realista, visando retratar o máximo possível da vida real paixões, decepções, sofrimentos, é nossa história mais complexa, pois retrata cada indivíduo separadamente. todos tem um jeito diferente de lidar com o mundo. Além disso apresentamos um técnica, acredito eu, ainda não utilizada em quadrinhos...o 3D. não cem por cento. apenas nos cenários. os personagens são desenhados à mão e inseridos em cenários 3d.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 comentários:
olha só!!que bem feito, adorei os detalhes, principalmente as expressões dos personagens, quem pode pode né... rsrs
Sucesso
pow...como tem gente criativa nesse brasil...^^
adorei as historias parecem boas...se seguirem a qualidade dos desenhos, vai ficar show..!
o traço é bem estilo HQ, aliás, bem que poderiam avisar antes o sentido de leitura pro leitor num ficar perdido^^. parabéns Tamie Gadelha :)
Só acho que a primeira deveria sr finalizada a nankin e a segunda ter usado retículas ao inves desse sonbreamento.
A segunda historia nao parece muito mangá ¬¬
os fundos estão muito bons!
Muitooooo boaaaa, ótima mesmo! Super criativa!
Você tem muito talento, os desenhos estão perfeitos a meu ver, o drama q vc consegue colocar em cada quadrinho, ótimo, amei, continue assim p melhor! Tb tenho um site se quiser visitar e ler meu mangá, acho q nao é muito seu estilo, mas talvez goste! site - http://justweb.tk - abçs e q tudo de certo p vc!
Agradeço a todos pelos elogios e críticas. A abordagem dos estilos variaram sim de uma história para outra. a primeira, Arautos do Apocalipse tinha aprimeira versão a nanquim, mas achei melhor fazê-la à lapis para dar um tom mais clássico. Philadelphia eu optei por fazer com retículas para dar um tom mais orgânico, mais real e além do mais os cenários são 3D. Modelei todo o ambiente, renderizei e apliquei os desenhos.
Não parecem tanto mangá por eu não ter um traço tão mangá assim.
Podem obter a promeira versão no blog
www.darknessstudio.blogspot.com
agradeço os comentários....abraços
creio que não há muito o que discutir em relação a ser mangá ou não....certamente todos aqui conhecem o estilo gekigá que onde mais se encaixa os estilos apresentados acima, não?
Se disserem que não é nem um pouco mangá sugiro darem uma olhada em "Yukiko’s Spinach", ou "Hero" de Takezawa Kai. sem mencionar "Vagabond" ou qualquer outro artista Gekigá...qual a diferença? bem...Gekigá nada mais é do que um desenho realista de pessoas japonesas, feitas por japoneses. se eles, em um desenho fizerem uma etnia européia deixará de ser Gekigá/Mangá?
Esse estilo está muito além de olhos grandes, características desproporcionais e personagens multicoloridos. Também não podemos esquecer da diagramação e construção de cenas... quanto a leitura até mesmo no japão são lançados títulos com o sentido ocidental e nem por isso deixa de ser mangá!
O artista aqui escolhei um estilo e soube retratar bem o conceito. eu vi no blog a primeira versão das duas histórias e confesso qeu prefiro agora do jeito qeu ela está... conceitual e limpa.
como o autor postou os cenários são 3D da segunda história e colocar retículas é o mesmo que regredir pra idade da pedra. está muito bom do jeito que está bem melhor do que muita coisa que eu vi por aqui.
Bem feita e criativa...muitos sucesso!
Tá lindo o traço! O acabamento sombreado com grafite é excelente! Maravilhoso, um trabalho bem maduro!
obrigado, kari!
nossa, excelente!!!
parabéns pela arte. Se vender eu compro XD
VENDA? breeve! breeve!
olha só essa nos iluminats a um homen que odeia todos os seus companheiros e quer todos mortos, este homem de trinta anos é o anticristo, em uma reunião ele aciona o gás radiativo e mata a todos os outros.
Apartir dai ele inventa uma hoistória de que todos eles se suiciraram.
E asume o poder, dominando todo o planeta, faz dos presidentes seus assistentes, e faz da onu o seu templo.
não entendi a citação do ultimo comentário....se puder um dia explicar, fique à vontade!!!
oloko isso ai é trabalho de um profissional , continue assim, em materia de traço eu acho q é o melhor desse site
ora ora se as pessoas dessem mais valor aos artistas como vc veriam q nosso pais esta repleto de talentos para serem descobertos como eu e vc
bom
caraca, cara!!! muoto bom!! detalhes incróveis!!! demais!!
muito bem feito!!!!
Postar um comentário